Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Shang-Chi: youtuber visita locações reais do filme em San Francisco

Sucesso de bilheteria, novo filme da Marvel gravou em pontos históricos de San Fran

@chboskyyy | Publicado em 18/09/2021, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/youtube.com/leandromorais
Reprodução/youtube.com/leandromorais

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou nos cinemas no início do mês de setembro e conquistou o primeiro lugar entre os filmes mais assistidos em todo o mundo. Devido ao sucesso do longa, o youtuber brasileiro Leandro Morais decidiu visitar as locações reais da trama em San Francisco. Em uma nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel, Shang-Chi foge para a cidade californiana fugindo dos planos malignos de seu pai.

O distrito de Richmond é considerada a segunda Chinatown de San Francisco, e as ladeiras da rua California e a antiga fábrica de chocolate Ghirardelli são alguns dos pontos que aparecem no filme do diretor Destin Daniel Cretton e que foram visitados pelo o youtuber.

Leandro Morais mora em San Francisco há 3 anos. Conhecido por entrevistas com celebridades LGBTQIAP+ brasileiras e tutoriais de tecnologia, o artista encontrou nas locações de filmes uma nova temática para continuar falando de cultura pop em seu
canal e também dividir um pouco da sua vida na Califórnia.

"Vários filmes usam as ruas e a cultura de San Francisco para contar suas histórias nos cinemas. E, morando aqui há tanto tempo, posso garantir que às vezes você se sente dentro de um filme passeando pela cidade. Meu novo vídeo é um convite para que as pessoas se apaixonem por este lugar que é tão especial para Hollywood e para mim"

Dá o play que vale a pena! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!