Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cena de luta em "Rocky 4" quase matou Sylvester Stallone; entenda!

Sylvester Stallone revelou que quase morreu nas gravações de "Rocky 4"

@isafrasinelli | Publicado em 11/11/2021, às 12h16

Sylvester Stallone e Dolph Lundgren em cena de "Rocky 4" (1985) - Reprodução
Sylvester Stallone e Dolph Lundgren em cena de "Rocky 4" (1985) - Reprodução

Sylvester Stallone passou por momentos tensos durante as filmagens de Rocky 4. Em entrevista ao Daily Mail, o intérprete de Rocky Balboa revelou que quase morreu quando gravou uma cena de luta para o filme de 1985. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O ator explicou que o acidente aconteceu enquanto contracenava com Dolph Lundgren, em uma cena em que recebia um soco no peito do personagem Ivan Drago. O golpe foi tão intenso que inchou o coração de Stallone e fez com que ele precisasse de uma internação na UTI, onde descobriu que machucou o pericárdio.

"No primeiro round, onde ele me derrubou, é para valer. Ele me pulverizou e não o senti naquele momento, mas mais tarde naquela noite o meu coração começou a inchar. Ele havia machucado o pericárdio, que é quando o coração bate no peito — como em um acidente de carro quando seu peito bate no volante. Minha pressão arterial subiu para 260. Eles pensaram que eu iria falar com anjos."

Vale lembrar que Rocky 4 vai ganhar uma versão estendida com corte do diretor Stallone. O projeto inédito será lançado digitalmente em 12 de novembro. Veja o trailer abaixo:


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre a seita NXIVM — dê o play abaixo para conferir!