Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Zoë Kravitz denuncia racismo em teste para “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”

Zoë Kravitz , a mais nova Mulher-Gato já tentou papel na franquia Batman antes, mas foi recusada

@nic_bastos | Publicado em 07/03/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoë Kravitz como Mulher-Gato em The Batman - Reprodução
Zoë Kravitz como Mulher-Gato em The Batman - Reprodução

Zoë Kravitz teve a oportunidade de dar o nome como Mulher-Gato em The Batman, mas essa não é a primeira vez que ela tenta um papel na franquia. Em entrevista ao jornal britânico The Observer, ela revelou que chegou a fazer teste para Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas que foi reprovada por uma decisão racista. 

“Não sei se veio diretamente dele [o diretor Christopher Nolan]. Eu acho que provavelmente era algum tipo de diretor de elenco, ou um assistente de diretor de elenco. [Justificaram a escolha por] Ser uma mulher de cor, atriz e disseram à época que eu não poderia participar da audição por causa da cor da minha pele. A palavra ‘urbana’ foi usada [a meu respeito] e foi realmente difícil naquele momento”.

Zoë Kravitz disse que seus pais, Lenny Kravitz e Lisa Bonnet foram essenciais para que ela ficasse "bem" com o episódio racista e que na época eles ficaram muito “focados em tentar ter certeza de que eu entendo que, apesar da minha cor de pele, eu tenho que ser capaz de agir ou me vestir ou fazer o que eu quiser”.

“Ambos lidaram com o fato de serem artistas que não agem, se vestem, se parecem ou se sentem da maneira que uma pessoa negra deveria agir em termos de como as pessoas brancas se sentem especificamente”, disse Kravitz.

Inspirado pelo movimento noir, The Batman acompanha o bilionário Bruce Wayne trabalhando como vigilante noturno após o assassinato de seus pais. Mas por conta de uma série de crimes, o herói precisará explorar as suas habilidades de detetive para salvar Gotham. 


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!