Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

X: A Marca da Morte: atrizes ficaram impressionadas com o roteiro

X: A Marca da Morte chega aos cinemas em 11 de agosto e as protagonistas nos dão um gostinho do que vem por aí em nova entrevista

@nicolybastos_| Publicado em 04/08/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
X: A Marca da Morte: atrizes ficaram impressionadas com o roteiro - Divulgação/ A24
X: A Marca da Morte: atrizes ficaram impressionadas com o roteiro - Divulgação/ A24

X: A Marca da Noite é um dos filmes de terror mais aguardados do ano. Produção da A24, tem estreia marcada para 11 de agosto nos cinemas e conta com com Mia Goth, Jenna Ortega e Brittany Snow no protagonismo. As atrizes contaram, em entrevista ao Omelete, mais sobre o roteiro, principalmente a reação delas ao colocar os olhos nele pela primeira vez.

“Foi um dos roteiros mais empolgantes que eu já li”, revelou Ortega, que já passou pelo gênero em filmes como Pânico e A Babá 2. Ela ainda dará vida à Wandinha Adams, de nova produção da Netflix. “Eu estava na beira da minha cama antecipando cada página”. Goth concordou, e ainda deu crédito à diversão e criatividade sobre o roteiro:“Tinha algo de novo todo dia”. 

Snow ainda elogiou a construção de personagens e ainda deixou a gente ansioso para conhecer eles melhor:

"Eu admito que estava meio receosa sobre como isso poderia acabar, como um filme de terror de estereótipos que já vimos antes, e quando eu li eu fiquei muito surpresa de como ele empurra os limites, e como dá profundidade para os personagens".

“Você nunca sabe o que esperar do personagem de ninguém, eles são muito bem construídos e tem muitas camadas, e eu sinto que no gênero de terror não é sempre que você tem a oportunidade de conhecer alguém deste modo”. 

Goth disse que particularmente sentiu o processo ser mais peculiar, já que a atrizinterpreta duas personagens, completamente diferentes entre si: “Algumas das minhas performances favoritas, dos meus atores favoritos, tiveram essa chance. E eu sempre fiquei muito admirada com eles. A oportunidade como essa não vem todo dia, e foi algo novo e diferente".

X: A Marca da Morte acompanha a equipe de gravação de um pornô no final dos anos 1970. Eles alugam uma casa no interior do Texas de um casal aparentemente dócil, mas acabam tendo que lutar pela própria sobrevivência. 

Confira o trailer:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!