Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Willem Dafoe pediu para Emma Stone estapeá-lo 20 vezes durante filmagens; entenda

Pedido inusitado aconteceu durante as gravações de And, nova produção de Yorgos Lanthimos estrelada pela dupla

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 03/03/2023, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willem Dafoe pediu para Emma Stone estapeá-lo 20 vezes durante filmagens; entenda - Stephane Cardinale - Corbis/Getty Images - Steve Granitz/WireImage/Getty Images
Willem Dafoe pediu para Emma Stone estapeá-lo 20 vezes durante filmagens; entenda - Stephane Cardinale - Corbis/Getty Images - Steve Granitz/WireImage/Getty Images

O ator Willem Dafoe fez um pedido inusitado para Emma Stone durante as filmagens de "And", nova produção de Yorgos Lanthimos estrelada pela dupla. Em perfil publicado no The New York Times, Lanthimos revelou que Dafoe pediu para levar cerca de 20 tapas da colega de elenco, mesmo com as câmeras desligadas.

A publicação explica que, em uma cena do longa, a personagem de Emma surge dando um tapa no de Willem, que não aparece nas câmeras. Normalmente, Stone faria o gesto sem a presença de um ator, mas Willem "insistiu como o movimento pareceria mais genuíno se ele estivesse realmente levando um tapa."

"Isso é o que você quer dos atores. Querer fazer parte disso de qualquer maneira", disse o diretor. Stone também elogiou o colega de elenco: “Existe esse instinto de atuação que muitos atores têm — o tipo de artista 'olhe para mim, olhe para mim!'", acrescentou. 

Em fase de pós-produção, até o momento informações sobre o enredo e data de lançamento de "And" ainda não foram reveladas. Sobre o elenco, além de Stone e Dafoe, o longa também conta com Hong Chau, Jesse Plemons, Margaret Qualley, Hunter Schafer e Joe Alwyn.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!