Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tom Hardy e Charlize Theron brigaram feio no set de Mad Max

Mad Max: Estrada da Fúria teve briga tanto no filme, quanto no set

@nic_bastos | Publicado em 22/02/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hardy e Charlize Theron, estrelas de Mad Max: Estrada da Fúria - Divulgação
Tom Hardy e Charlize Theron, estrelas de Mad Max: Estrada da Fúria - Divulgação

Mad Max: Estrada da Fúria (2015) foi um tremendo sucesso quando lançado, contendo astros que verdadeiramnete deram o nome e se entregaram com tudo aos papéis de um dos maiores filmes de ação de todos os tempos. No entanto, o clima no set não era lá dos melhores e dois dos maiores atores do elenco acabaram se desentendendo feio.

Tom Hardy e Charlize Theron não se deram bem. Um trecho do novo livro Blood, Sweat and Chrome, focado nos bastidores de Mad Max: Estrada da Fúria, foi revelado pela Vanity Fair. Por lá, a revista mostra como os atrasos constantes de Hardy incomodavam a atriz a ponto de ela chegar a explodir um dia, após ele atrasar por 3 horas.

Era 11h quando avistamos Tom ao longe, andando casualmente pelo deserto em direção ao local em que a cena seriagravada", contou o operador de câmera Mark Goellnicht. "Charlize pulou do caminhão e começou a gritar com ele: 'Multem esse filho da p*ta em 100 mil dólares por cada minuto que ele fez essa equipe toda esperar! Que desrespeito!'. Ela estava certa, é claro, mas o set estava tão barulhento, e estava ventando tanto, que eu nem sei o quanto Tom ouviu. Quando ele chegou perto, só disse: 'O que você falou para mim?'".

O momento teria sido bem tenso e Tom Hardy chegou a ameaça-la fisicamente. Foi aí que a relação dos dois realmente mudou e Charlize começou a ser bem cautelosa com a situação. "Acho que foi um ponto de virada, porque naquele dia ela disse: 'Quero alguém para me proteger'. Então ela teve uma produtora designada para acompanhá-la o tempo todo".

A atriz pediu para a produtora Denise Di Novi estar presente nas filmagens, ou ao menos por perto, durante o restante do filme. "As coisas chegaram em um ponto no qual saíram do controle, e tive a impressão que ter uma mulher ao meu lado pudesse equalizar as coisas, porque eu não estava me sentindo segura", comentou a atriz.

Outro integrante do elenco, Nicholas Hoult, comparou as filmagens com "ser uma criança viajando no banco de trás de um carro enquanto os dois adultos discutem no banco da frente". Theron concordou: "Ou estávamos brigando, ou não falávamos nem olhávamos um para o outro. Não sei o que era pior. Tenho certeza que foi horrível para os outros atores! Não deveríamos ter feito nada daquilo. Eu consigo admitir quando poderia ter agido melhor em uma situação".

Tom Hardy também está presente no livro, afirmando que hoje em dia se comportaria diferente: "Olhando para trás, acho que estava fora do meu ambiente, e a pressão em nós dois era um pouco demais para qualquer pessoa aguentar. O que Charlize precisava era de um parceiro de cena melhor, mais experiente. Não posso fingir que era essa pessoa. Gosto de pensar que hoje, mais velho, talvez fizesse jus a ela".

Eita!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!