Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Terrifier 2: filme assustador tem previsão de estreia no Brasil?

Terrifier 2 anda fazendo geral vomitar e desmaiar - séra que temos previsão de estreia para passar por isso aqui no Brasil?

@nicolybastos_ Publicado em 20/10/2022, às 15h59 - Atualizado em 23/10/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terrifier 2: filme assustador tem previsão de estreia no Brasil? - Divulgação
Terrifier 2: filme assustador tem previsão de estreia no Brasil? - Divulgação

Um filme sobre um palhaço sinistro está chocando o público amante do horror. Surgiram relatos nas últimas semanas de que cenas de Terrifier 2 estão fazendo com que as pessoas desmaiem e vomitem. E... o filme assustador tem previsão de estreia no Brasil?

O longa estreou mundialmente em 29 de agosto, durante os festivais de cinema Fantastic Fest, realizado em Austin, e FrightFest, em Londres, Inglaterra. A produção também chegou às salas de cinema norte-americanas em 6 de outubro. 

Além do Reino Unido e dos Estados Unidos, Terrifier 2 tem previsão de estrear em outros seis países até o início de novembro. Para a nossa tristeza, no momento o Brasil não está na lista de nações que recebem o longa, conforme informações da plataforma IMDb.  No entanto, com a elevada repercussão pelas terras brasileiras, quem sabe os estúdios - e até o streaming - brasileiros não o trazem para cá?

Terrifier 2: filme assustador tem previsão de estreia no Brasil?

Sucesso nas bilheterias, a sequência sangrenta de Terrifier (2016) é extremamente violenta e chocante. Afinal, a produção não possui cortes e é totalmente explicita em suas cenas. O filme é escrito, produzido e dirigido por Damien Leone e é a sequência de Terrifier (2016). Nesta segunda obra, o público acompanha o retorno da figura assombradora Art the Clown, um palhaço, à cidade de Miles County. Ele ressuscita em uma figura sinistra e vai a caça de dois irmãos em uma noite de Halloween.

Pega esse relato! 

"O cara atrás de mim, ele desmaiou e bateu na minha cadeira, outro cara saiu porque não se sentia bem, eu o ouvi dizer e saindo pela porta do cinema ouvi um cara vomitando forte e alto no banheiro", um usuário do Twitter escreveu sobre o filme. Ele ainda chamou o filme de "uma incrível bagunça sangrenta".

CRÍTICA 

E qual é a opinião da crítica sobre o filme? Com 89% no Rotten Tomatoes, Terrifier 2 está aprovado! "Terrifier 2 será lembrado por seus efeitos sangrentos e caracterizações extraordinariamente fortes trazidas à vida por performances realistas", disse Dan Scully, do ScullyVision. "Terrifier 2 supera o original em quado todos os sentidos. É um slasher épico que todos nós estávamos esperando", pontuou Harris Dang, Their Own League.

Sammy Gecsoyler, Guardian 

Segure sua coragem e seu estômago: este gorefest é quase bom demais para desmaiar enquanto o assiste. 
Jeffrey Anderson, Common Sense Media
O hediondo Art the Clown retorna nesta sequência intensamente sangrenta que se esforça muito mais – e é muito mais inteligente – do que o filme original.
Leia AQUI todas as críticas reúnidas por HFTV.

QUER MAIS? TOMA!

Terrifier 2anda sendo considerado um dos maiores filmes de terror. Pelo menos entre aqueles com um palhaço horripilante, uma história simples, mas divertida, muitos gritos e sangue. O filme ainda se passa na noite de Halloween, adicionando atmosfera extra ao quesito produção assustadora de respeito. Amantes de terror que acabaram orfãos do longa, podem encontrar filmes igualmente arrepiantes e assustadores, assim como clássicos de terror sangrentos que, assim como Terrifier 2 fizeram pessoas passarem mal e desmaiarem.

HFTV reuniu AQUI uma lista com alguns para você conferir (por sua conta e risco rs)


O HOMEM POR TRÁS DE ART

David Howard Thornton é norte-americano e se tornou conhecido no mundo do horror ao interpretar o personagem Palhaço Art no filme Terrifier (2016). Antes, participou de série Asa Nortuna (2014) e foi o Coringa em Gotham (2014). Em entrevista para o site Screenrant, Thornton contou como conseguiu o papel de Art para Terrifier, que acaba de ganhar uma sequência. 
"Eles precisavam de um cara alto e magro para fazer Art, eu tinha experiência de comédia física e experiência em palhaçada, o papel soou perfeito para mim! Eu já conhecia o personagem porque tinha visto All Hallows Eve. Eu fiquei tipo: 'Eu adoraria ter a chance de fazer algo interessante com esse personagem'. Eu apenas entrei e fiz o teste e o resto é história".

Leia AQUI o conteúdo completo. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!