Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Salma Hayek diz que convidou strippers de 'Magic Mike' para sua casa

Atriz estrela 'Magic Mike's Last Dance' ao lado de Channing Tatum

@rafaelapaiiva | Publicado em 09/02/2023, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salma Hayek diz que convidou strippers de Magic Mike para sua casa - Getty Images
Salma Hayek diz que convidou strippers de Magic Mike para sua casa - Getty Images

Em entrevista à People, a atriz Salma Hayek, que estrela 'Magic Mike's Last Dance' ao lado de Channing Tatum, contou que ficou tão próxima dos strippers do filme que resolveu convidá-los para a sua casa. Casada com François-Henri Pinault, a mexicana de 56 anos garante que o marido não é ciumento.

"Meu marido não é um homem ciumento", apontou. “Eu costumava ligar para ele o tempo todo [no set] e dizer: 'Oh meu Deus, me sinto tão mal', porque eu tinha essa predisposição sobre como os caras, as strippers, seriam. [Mas] eles são adoráveis. Eles são caras tão legais. E [meu marido] disse, 'ah, Deus, você está se tornando a melhor amiga dos strippers, não é?'. E eu respondi, 'Sim!'"

A estrela contou que até mesmo o marido acabou se aproximando do elenco. "Ele veio algumas vezes ao set. Havia especialmente um [dos intérpretes de strippers] que vinha e lhe pedia conselhos sobre negócios. Ele falava francês e sabia tudo sobre o François”.

Ele disse: 'Sou um grande fã'. Ele teve uma reação maior ao François do que a mim!", brincou a atriz, acrescentando: “No final do filme, todos eles vieram para a casa".

Com data de estreia marcada para 10 de fevereiro de 2023, ‘Magic Mike's Last Dance’ é o terceiro e último filme da franquia estrelada por Channing Tatum. O longa conta com direção de Steven Soderbergh e roteiro de Reid Carolin.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!