Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Robert Pattinson revela que teve orgasmo verdadeiro em filme: "Me dei prazer na frente da câmera"

A cena em questão aconteceu no longa “Poucas Cinzas”, de 2008. Eis os detalhes!

@rafaelapaiiva | Publicado em 27/01/2023, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson revela que teve orgasmo verdadeiro em filme: "Me dei prazer na frente da câmera" - Regent Releasing/Getty Images
Robert Pattinson revela que teve orgasmo verdadeiro em filme: "Me dei prazer na frente da câmera" - Regent Releasing/Getty Images

O ator Robert Pattinson, o eterno Edward Cullen de Crepúsculo (2008), virou assunto após revelar em entrevista ao IndieWire que teve um orgasmo verdadeiro durante as filmagens de Poucas Cinzas: Salvador Dalí (2008), filme em que ele interpretou o pintor espanhol.

Pattinson começou explicando que precisou gravar diversas cenas em que estava nu, e assumiu que se deu prazer em frente às câmeras. “Certa vez, decidi parar de atuar. Foi quando fiz ‘Poucas Cinzas’. Interpretei Salvador Dalí e precisei fazer muitas cenas em que estava nu e também tive que me masturbar”, contou.

“Tipo, de verdade. Minha cara de orgasmo está registrada para a eternidade… [fingir] simplesmente não funciona, então eu me dei prazer na frente da câmera”, revelou.

Com direção de Paul Morrison, o longa acompanha a relação de Salvador Dalí, Federico García Lorca e Luis Buñuel, focando no romance vivido entre Dalí e Lorca. “Na Madri de 1922, vivendo a instabilidade política que culminaria na Guerra Civil Espanhola, um jovem Salvador Dalí conhece Federico García Lorca e Luis Buñuel, que juntos procuram se divertir e encontrar sua melhor expressão artística. Porém Lorca e Dalí sentem-se mutuamente atraídos, e essa intimidade entrará em conflito com a sociedade e o amor ao país”, diz a sinopse do filme.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!