Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pulp Fiction: filha de Uma Thurman tem opinião polêmica sobre o filme

Será que Maya Hawke vê o ícone cinematográfico Pulp Fiction?

@nic_bastos | Publicado em 22/02/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Maya Hawke, filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, é da opinião de não assistir Pulp Fiction, uma das obras mais famosas protagonizadas pela mãe. Ela afirma que não assiste ao filme e que prefere ver "filmes mais leves". As informações foram reveladas ao The Guardian.

Maya Hawke contou que não gostam de ver Uma e Ethan enfrentando situações emocionais profundas, mesmo que seja de forma fictícia, como parte do trabalho deles. Já sobre os filmes favoritos dos pais, a atriz de Stranger Things revelou:

“Na maioria das vezes, só assisto as felizes. Um dos meus filmes favoritos da minha mãe é Os Produtores (2005), no qual ela dança e é fabulosa. É muito mais divertido comparado com assistir John Travolta [em Pulp Fiction] enfiando uma agulha no coração dela.” 

NFT de Pulp Fiction?

Quentin Tarantino está prestes a liberar um material inédito de Pulp Fiction! Segundo informações divulgadas pelo IndieWire, o diretor entrou para o mercado dos NFTs, uma espécie de colecionável digital, e vai leiloar cenas neste formato. 

Serão vendidas sete cenas nunca vistas e completas do clássico. Os compradores também serão presenteados com manuscritos do roteiro original e comentários exclusivos de Tarantino. OpenSea, um dos maiores mercados de NFT do mundo, é quem vai mediar a venda da novidade. Os conteúdos serão leiloados como Secret NFTs, que serão construídos na Rede Secreta – um blockchain que se concentra na privacidade.

Vale lembrar que Pulp Fiction foi lançado em 1994 e rendeu a primeira vitória de Quentin no Oscar, na categoria de Melhor Roteiro Original.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!