Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Polícia foi chamada por causa de cena de tortura em "Jogos Mortais X"; entenda

Diretor do longa contou que os vizinhos se assustaram durante a edição de "Jogos Mortais X"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/10/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia foi chamada por causa de cena de tortura em "Jogos Mortais X"; entenda - Reprodução
Polícia foi chamada por causa de cena de tortura em "Jogos Mortais X"; entenda - Reprodução

"Jogos Mortais X", o décimo filme da famosa franquia de terror, assustou muita gente antes mesmo de chegar às telonas. Isso porque, segundo o diretor do longa, Kevin Greutert, vizinhos do escritório onde o filme estava sendo editado acabaram chamando a polícia após escutarem os gritos das cenas. 

Em entrevista ao NME, Greutert revelou que os agentes fizeram uma visita ao escritório onde Steve Forn, editor do longa, trabalhava, e informaram que os vizinhos estavam ligando para a emergência por acreditarem que alguém estava sendo torturado no local. 

"Temos o vídeo da polícia se aproximando, [Forn atendendo a porta], e a polícia dizendo: ‘Os vizinhos [estão] ligando e dizendo que alguém está sendo torturado até a morte aqui", contou o diretor. 

Greutert também contou que Forn disse à polícia: “'Na verdade, estou apenas trabalhando em um filme. Você pode entrar e ver se quiser?’ Os policiais começaram a rir. Eles disseram: ‘Queremos, mas, você sabe, você está bem’. Deve ter sido um desempenho bastante realista."

Com direção de Kevin, responsável por "Jogos Mortais VI" (2009) e "Jogos Mortais - O Final" (2010), o filme conta com o retorno de Tobin Bell como o famoso vilão Jigsaw.

Ambientado entre os eventos do primeiro e do segundo longa da franquia, em "Jogos Mortais X" John Kramer viaja para o México em busca de uma cura milagrosa para o seu câncer. Além de Bell, Steven Brand, Synnøve Macody Lund, Michael Beach, Paulette Hernandez, Renata Vaca e Octavio Hinojosa também estão no elenco. 

O longa chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (28). 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!