Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Moss & Freud: Ellie Bamber será Kate Moss em cinebiografia

Produção acompanhará relação da top model com o pintor Lucian Freud, morto em 2011

@rafaelapaiiva | Publicado em 23/02/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moss & Freud: Ellie Bamber será Kate Moss em cinebiografia - Stephane Cardinale - Corbis via Getty Images - Ron Galella Collection via Getty Images
Moss & Freud: Ellie Bamber será Kate Moss em cinebiografia - Stephane Cardinale - Corbis via Getty Images - Ron Galella Collection via Getty Images

A atriz Ellie Bamber foi a escolhida para interpretar Kate Moss em um novo filme sobre o infame relacionamento da top model com o pintor Lucian Freud, morto em 2011. Intitulado Moss & Freud, o ator Derek Jacobi viverá Lucien.

Segundo o Deadline “o filme é um relato dramatizado de quando a supermodelo Kate Moss tomou a decisão de posar para o famoso artista britânico Lucian Freud”, experiência que transformou e impactou a vida dos dois.

Com direção do vencedor do Oscar James Lucas, Kate será produtora executiva do projeto. “Como esta é uma história tão pessoal, é essencial que eu esteja envolvida com James em todos os aspectos à medida que o projeto se desenvolve. Estou emocionada com o elenco recente e animada que as gravações começarão em breve. Mal posso esperar para ver”, disse a modelo.

Ellie Bamber, de 26 anos, já participou de produções como Willow (2022),O Paraíso e a Serpente (2021) e Animais Noturnos (2016). A atriz também estará no filme Vermelho, Branco e Sangue Azul, adaptação do livro de Casey McQuiston.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!