Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Moonage Daydream: tudo sobre documentário revelador de David Bowie

Moonage Daydream chega para nos fazer revelações sobre David Bowie

@nicolybastos_| Publicado em 24/05/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moonage Daydream: tudo sobre documentário revelador de David Bowie - Divulgação
Moonage Daydream: tudo sobre documentário revelador de David Bowie - Divulgação

Ama David Bowie/ quer conhecer mais sobre sua vida e conferir performances inéditas tais quais outras revelações? Seu momento chegou. O documentário Moonage Daydream, dirigido por Brett Morgen, promete cavar arquivos pessoais do nosso Starman, além de revelar fatos inéditos.

A produção promete levar os espectadores a uma jornada "imersiva" por meio de "imagens sublimes e caleidoscópicas, arquivo pessoal e apresentações invisíveis" ancoradas pela música e palavras do astro.

Montagem de clipes dos mais de 50 anos de carreira e outras imagens dos bastidores aparecem na tela no trailer já divulgado. Morgen passou quatro anos montando o filme e outros 18 meses projetando a paisagem sonora, animações e paleta de cores. 

Moonage Daydream é o primeiro documentário sobre Bowie autorizado pela administração de sua carreira. O documentário chega aos cinemas do exterior em setembro, em data ainda não especificada. O filme foi um dos selecionados para exibição no festival de Cannes de 2022, que acontece até o próximo sábado (28).

A equipe de som do documentário conta com Tony Visconti, colaborador, amigo e produtor musical de longa data de David Bowie, assim como Paul Massey, vencedor do Oscar de Melhor Mixagem de Som por Bohemian Rhapsody (2018).

Os críticos que já tiveram a oportunidade de assistir, já aclamam a obra.

Todas as pessoas, não importa quem elas são, todos queriam ter apreciado mais a vida. É o que você faz na vida que é importante, não quanto tempo você tem – ou o que você gostaria de ter feito.”

Confira o trailer:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!