Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mia Goth, Oscar Isaac e Andrew Garfield podem estrelar novo filme do Frankenstein de Guillermo Del Toro

O cineasta será o responsável por produzir o novo filme de Frankenstein em parceria com a Netflix, ainda sem previsão de estreia

Clara Leandrini de Camargo | @claraleandrini Publicado em 15/03/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mia Goth, Oscar Isaac e Andrew Garfield podem estrelar novo filme do Frankenstein de Guillermo Del Toro - Foto 1: (Photo by Amy Sussman/Getty Images)  Foto 2: (Photo by Jamie McCarthy/Getty Images) Foto 3: (Photo by Jon Kopaloff/Getty Images for Vanity Fair)
Mia Goth, Oscar Isaac e Andrew Garfield podem estrelar novo filme do Frankenstein de Guillermo Del Toro - Foto 1: (Photo by Amy Sussman/Getty Images) Foto 2: (Photo by Jamie McCarthy/Getty Images) Foto 3: (Photo by Jon Kopaloff/Getty Images for Vanity Fair)

Considerado um dos cineastas mais importantes da década, Guillermo Del Toro, que recebeu o Oscar de Melhor Animação por Pinóquio na última edição da premiação no dia (12), já está se preparando para um novo grande projeto: em parceria com a gigante Netflix, Del Toro irá produzir uma nova versão da clássica história do Frankenstein

Segundo insiders do Deadline, o roteiro já está sendo finalizado, mas nenhuma oferta acerca do elenco foi feita até o momento. No entanto, de acordo com algumas fontes, existe um trio de atores que o roteirista já teria aprovado, são eles: Mia Goth, Oscar Isaac e Andrew Garfield

Sem data de estreia e um anúncio oficial, ainda não se têm muitas informações sobre o projeto. 


GUILLERMO DEL TORO | Os filmes rankeados, do pior ao melhor

  1. Mutação (1997) - A primeira excursão de Del Toro a Hollywood é um de seus menores esforços, mas ainda é consideravelmente mais interessante do que teria sido nas mãos de outro diretor. Eles não refletem tanto a sensibilidade de seus diretores quanto poderia e deveria ter sido. 
  2. A Colina Escarlate (2015) - A ideia de Guillermo del Toro dirigir um romance gótico ambientado em uma casa mal-assombrada era tão tentadora quanto inevitável. O resultado não fez jus ao seu potencial, mas como uma experiência visual e sensorial, foi o clássico GDT: sangrento, fantástico e, sim, lindo.
  3. Pacific Rim (2013) -  Este enorme filme de monstros ajudou a apresentar ao público ocidental o mundo de monstros enormes que existem além de Godzilla. A premissa do filme é simplesmente incrível demais no nível do cérebro de lagarto para ignorar, muito menos para se divertir.

Leia a matéria completa AQUI!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!