Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Meninas Malvadas quase arruinou carreira de Amanda Seyfried; entenda

Amanda Seyfried fez verdadeiro desabafo sobre seu papel em "Meninas Malvadas"

@nic_bastos | Publicado em 09/05/2022, às 16h33

Meninas Malvadas quase arruinou carreira de Amanda Seyfried; entenda - Reprodução
Meninas Malvadas quase arruinou carreira de Amanda Seyfried; entenda - Reprodução

Amanda Seyfried se abriu sobre como Meninas Malvadas interferiu na busca e outros papéis e quase acabou com a sua carreira. A produção conquistou grupos apaixonados de fãs nos anos seguintes a seu lançamento e, apesar de ajudar a lançar muitas das carreiras de suas estrelas, uma quase se viu presa pela fama.

Em uma recente entrevista para a revista Variety, Amanda Seyfried refletiu sobre seu tempo com a comédia adolescente e, embora o elogiou por colocar seu "pé na porta", Seyfried se abriu sobre como o filme a impactou negativamente e quase acabou com sua carreira no cinema ao classificá-la em um certo arquétipo:

Meninas Malvadas me colocou no mapa, realmente colocou meu pé na porta. Mas ser rotulada era a coisa que você tinha que lutar contra. Em 2004, eu tive que ter muito cuidado para não ser apenas 'a loira bonita'. Então, no começo da minha carreira, se eu não tivesse feito Big Love, eu seria Karen Smith. Todas as audições que fiz eram apenas, tipo, amigas loiras. Eu não ia ser a protagonista, porque por alguma razão eu não me encaixava nisso. Eu não sei o que era."

Com o sucesso estrondoso da produção, é compreensível que Seyfried estivesse preocupado que o filme resultasse em ela ser rotulada em uma variedade de papéis semelhantes, apesar do fato de a escrita tentar oferecer camadas mais profundas aos clichês das garotas populares, vistos em outras comédias adolescentes.

Então ela estrelou o aclamado drama da HBO Big Love, liderado por Bill Paxton, ajudando a separá-la do arquétipo da "bela loira". Desde então, Seyfried recebeu ótimas críticas em vários projetos de alto nível, incluindo o hit Mamma Mia!, a comédia de terror clássica Garota Infernal, Mank, de David Fincher, pelo qual ela conseguiu uma indicação ao Oscar e ao Globo de Ouro, e a série limitada The Dropout, do Hulu.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER