Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Margot Robbie e Greta Gerwig falam sobre visual de Barbie Estranha: "David Bowie e gato sem pelo"

David Bowie foi uma das inspirações por trás de Barbie Estranha; entenda

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 15/09/2023, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie e Greta Gerwig falam sobre visual de Barbie Estranha: "David Bowie e gato sem pelo" - Reprodução
Margot Robbie e Greta Gerwig falam sobre visual de Barbie Estranha: "David Bowie e gato sem pelo" - Reprodução

Uma das personagens mais marcantes de "Barbie", a Barbie Estranha, interpretada por Kate McKinnon, teve entre suas inspirações o astro David Bowie. Margot Robbie, a protagonista e produtora executiva do longa, e Greta Gerwig, a diretora, falaram sobre os detalhes do visual da personagem em um vídeo do filme, segundo informações da Entertainment Weekly [via Rolling Stone]. 

"Greta [Gerwig, diretora] descreveu a Barbie Estranha no roteiro como uma mistura entre David Bowie e um gato sem pelo. É tão estranhamente preciso", disse a estrela.

Em seguida, a cineasta complementou a fala de Robbie: "Barbie Estranha é realmente a Barbie com a qual você brincaria demais. Você escovaria o cabelo dela e decidiria que queria cortá-lo, então veria o que aconteceria se você colocasse fogo nele e desenhasse todo o rosto dela", explicou.

Tive a ideia de: 'bem, precisamos ter uma Barbie que represente o destino de tantas Barbies.' Eu queria que ela fosse engraçada e sábia."

Gerwig também exaltou o trabalho de McKinnon: "Sempre achei que ela era a pessoa mais talentosa que já conheci. Foi muito especial quando estávamos no set juntas. Foi um momento de círculo completo."


SOBRE "BARBIE"

Greta dirige e escreve o roteiro de “Barbie” ao lado do marido, o cineasta Noah Baumbach. Estrelado por Margot Robbie e RyanGosling, o longa acompanha a protagonista deixando o mundo "perfeito" da Barbieland para conhecer o mundo real.  Além de RobbieGosling, o elenco do filme também conta com America Ferrera, Dua Lipa, Simu Liu, Michael Cera, Kate McKinnon, Kingsley Ben-Adir,Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e diversas outras estrelas.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!