Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Mãos de Tesoura" de Johnny Depp dobram de preço com popularidade pós-julgamento

As mãos de tesoura de Johnny Depp foram vendidas em leilão... por preço impressionante!

@helograssi | Publicado em 22/06/2022, às 14h36 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Mãos de Tesoura" de Johnny Depp dobram de preço com popularidade pós-julgamento - Reprodução
"Mãos de Tesoura" de Johnny Depp dobram de preço com popularidade pós-julgamento - Reprodução

O renascimento da popularidade de Johnny Depp tem afetado positivamente sua vida - e isso não é um segredo. Quer um exemplo inusitado? As mãos de tesoura usadas pelo ator no clássico Edward Mãos de Tesoura (1991) foram vendidas em um leilão por generosos 81 mil dólares. O valor representa mais do que o dobro do preço que os especialistas em leilões esperavam pela peça. 

"Mãos de Tesoura" de Johnny Depp dobram de preço com popularidade pós-julgamento

O anúncio de que a peça seria leiloada veio em maio, quando o julgamento do processo contra Amber Heard estava a todo vapor e a hashtag #JusticeForJohnny ganhava mais força do que nunca. À época, analistas concluíram que o item seria arrematada por 30 mil ou 50 mil dólares, no máximo, por conta das polêmicas relacionadas ao ator. 

No entanto, a vitória de Depp na corte ajudou a impulsionar o valor das eternas mãos de tesoura. Vale dizer que essa não é a única peça que integra a filmografia de Depp que irá a leilão. Ainda este ano, a motocicleta usada pelo ator no filme Cry-Baby (1990) será leiloada... desta vez, porém, com o valor inicial de 250 mil dólares. 

E não para por aí! O perfume Sauvage, da Dior, cuja campanha é estrelada por Johnny, registrou um aumento de 50% em sua demanda. Outro fator que promete aumentar ainda mais o patrimônio do ator é o álbum anunciado ao lado do guitarrista e amigo Jeff Beck. Intitulado 18, o lançamento previsto para 15 de julho. 


Mais um LIVE IS DEAD! | BLIND ITEMS na área. No quinto vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights. Angelina Jolie namorando matador de aluguel? Cara Delevingne e Kristen Stewart getting a room? Dá o play e vem especular com a gente!


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!