Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lindsay Lohan e Amanda Seyfried se juntam para falar da sequência de Meninas Malvadas

Lindsay Lohan e Amanda Seyfried discutem sobre uma possível sequência de Meninas Malvadas. Será que vem aí?

@nicolybastos_| Publicado em 01/12/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan e Amanda Seyfried se juntam para falar da sequência de Meninas Malvadas - Reprodução
Lindsay Lohan e Amanda Seyfried se juntam para falar da sequência de Meninas Malvadas - Reprodução

Lindsay Lohan e Amanda Seyfried estão juntas novamente! As colegas de elenco de Mean Girls se reuniram em um bate-papo para a revista Interview, na qual Seyfried entrevistou Lohan sobre seu novo filme de romance da Netflix, Falling for Christmas.

No bate-papo, as duas foram sinceras sobre sua comédia de sucesso de 2004, na qual Lohan interpretou Cady Heron, uma adolescente que foi criada na África e mais tarde teve uma introdução à vida escolar americana por meio dos Plastics: um grupo composto por Karen Smith de Seyfried, Gretchen Wieners de Lacey Chabert e a abelha rainha Regina George (Rachel McAdams).

O filme acumulou um grande número de fãs desde sua estreia há mais de 18 anos, embora nunca tenha tido uma sequência teatral oficial (uma continuação de 2011 estreou na ABC Family com um elenco totalmente novo, exceto por Tim Meadows, que reprisou seu papel como diretor Ron Duval).

Ainda assim, Lohan e as estrelas originais de Meninas Malvadas falaram sobre querer fazer outro filme próprio. A protagonista disse a Andy Cohen em abril de 2020 que "seria meu sonho voltar e filmar uma sequência".

Ela ficou igualmente entusiasmada em fazer o musical durante sua conversa com Seyfried. "Eu mataria apenas para fazer uma semana, todos nós interpretando nossos próprios papéis em Meninas Malvadas na Broadway", disse Seyfried, ao que Lohan respondeu: "Isso seria muito divertido."

"Porque um Meninas Malvadas 2 nunca vai acontecer, não é?" disse Seyfried.

Enquanto Lindsay Lohan admitiu que "[não] sabe" sobre uma sequência em potencial, ela observou: "Ouvi algo sobre ser um filme musical e fiquei tipo, 'Ah, não.' Não podemos fazer isso. Tem que ser o mesmo tom."

"Escute, todos nós fazemos parte do mundo um do outro, gostemos ou não, e é muito bom estar em contato como adultos", continuou.

"Sim, todo mundo ainda é o mesmo", concordou Lohan. "É divertido ter certas memórias que não podemos compartilhar com mais ninguém."

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!