Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kristen Stewart está escrevendo filme sobre garotas chapadas

Projeto está sendo realizado ao lado de Dylan Meyer, roteirista e noiva da atriz

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 14/06/2023, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart está escrevendo filme sobre garotas chapadas - Amy Sussman/Getty Images
Kristen Stewart está escrevendo filme sobre garotas chapadas - Amy Sussman/Getty Images

Estrela de "Crepúsculo" e "Spencer", a atriz Kristen Stewart revelou que está escrevendo o roteiro de uma nova comédia ao lado da noiva, Dylan Meyer, a roteirista de "Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta" (2021). 

Em conversa com a atriz Rachel Sennott para a revista Interview, Stewart revelou que a produção será centrada em garotas sob o efeito de maconha. “Eu e minha noiva também estamos escrevendo algo agora”, disse a estrela. 

Eu e Dylan estamos escrevendo um filme. É uma comédia de maconheiras, e é estúpida pra cara***. Acho que você vai gostar. Mas a razão pela qual pensei nisso é porque nosso produtor é nosso melhor amigo. Estamos abrindo uma empresa. Já trabalhei com tanta gente que não conhecia e de quem não gostava por muito tempo. Foi definitivamente valioso, mas também, f***-se isso", disse a atriz. 

O projeto marca o segundo filme com roteiro de Kristen após o aguardado "The Chronology of Water", que segue em desenvolvimento. O longa, no qual Stewart também fará sua estreia como diretora, é uma adaptação do livro homônimo de Lidia Yuknavitch e ainda não tem previsão de estreia.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!