Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Keira Knightley investiga serial killer em trailer de Boston Strangler; assista

Filme acompanha a história real de duas jornalistas que investigaram o caso do "estrangulador de Boston", famoso serial killer da década de 1960

@rafaelapaiiva | Publicado em 22/02/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keira Knightley investiga serial killer em trailer de Boston Strangler; assista - Reprodução/20th Century Studios
Keira Knightley investiga serial killer em trailer de Boston Strangler; assista - Reprodução/20th Century Studios

Vem aí mais um filme para os fãs de true crime! Na última segunda-feira (20), a 20th Century Studios divulgou o trailer oficial de Boston Strangler, filme que acompanha a história real de duas jornalistas que investigaram e divulgaram a história do "estrangulador de Boston", famoso serial killer da década de 1960.

Com roteiro e direção de Matt Ruskin, o longa é estrelado por Keira Knightley, que interpreta Loretta McLaughlin, e Carrie Coon, que vive Jean Cole. Juntas, elas desafiaram o sexismo da época e trabalharam incansavelmente para fazer uma reportagem sobre o assassino e manter as mulheres informadas.

Albert DeSalvo, batizado por Loretta como o “estrangulador de Boston”, foi responsável pelo assassinato de 13 mulheres, com idades entre 19 e 85 anos. A maioria delas foram abusadas sexualmente em seus próprios apartamentos, e depois estranguladas com artigos de vestuário.

Além de Knightley e Coon, o elenco da produção também conta com Alessandro Nivola, David Dastmalchian, Morgan Spector, Bill Camp e Chris Cooper. O lançamento está marcado para 17 de março nas plataformas Hulu nos EUA e Star+ no Brasil.


ASSISTA AO TRAILER


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!