Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jordan Peele detalha "Nope", sua próxima aposta do terror

Jordan Peele revelou mais sobre o que podemos esperar de "Nope"

@nic_bastos | Publicado em 15/03/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução - Keke Palmer em "Nope"
Reprodução - Keke Palmer em "Nope"

Se você ainda não está sabendo, Jordan Peele já tem sua nova aposta de terror, depois dos sucessos Corra (2017) e Nós (2019). O diretor anda divulgando Nope (2022), que vem com altas expectativas para quem ama essa nova onda do horror de pesar mais nos nossos sentidos psicológicos, e, à revista Empire detalhou mais o filme para os curiosos de plantão.

Jordan Peele começou dizendo sobre a escolha do protagonista ter sido a mesma de Corra!

Eu escrevi Nope com Daniel em mente para esse papel - o de um homem simples destinado a um épico confronto de outro mundo", afirmou Peele. "O trabalho de Daniel está em um nível diferente, mas é seu calor que aterra o público mesmo em pontos de pura loucura. Você pode estar assistindo a um pesadelo, mas quando ele aparece em tela, pelo menos você tem seu irmão contigo; isso é tudo que você precisa".

Também já temos acesso à sinopse do longa, que diz que "Os residentes de um barranco solitário no interior da Califórnia testemunham uma descoberta estranha e arrepiante". Vale lembrar que durante o Super Bowl, o filme ganhou uma prévia com pequenos pedaços do que podemos esperar. Olha só:

No elenco de Nope estão Daniel Kaluuya, protagonista de Corra; Keke Palmer, de As Golpistas (2019), e Steven Yeun, de Minari: Em Busca da Felicidade, indicado ao prêmio de Melhor filme no Oscar de 2021. E falando em Oscar, vale lembrar que Jordan Peele levou para casa a estatueta de Melhor Roteiro Original por Corra, na premiação de 2018.

Será que temos outra obra de sucesso vindo aí? Nope será lançado em 22 de julho de 2022. 


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!