Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jamie Lee Curtis fala sobre papel em novo filme da Disney: "Foi muito fácil"

Jamie Lee Curtis interpreta Madame Leota em "Mansão Mal-Assombrada", novo filme da Disney. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 24/07/2023, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Lee Curtis fala sobre papel em novo filme da Disney: "Foi muito fácil" - Getty Images
Jamie Lee Curtis fala sobre papel em novo filme da Disney: "Foi muito fácil" - Getty Images

Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, a atriz Jamie Lee Curtis falou sobre seu papel em "Mansão Mal-Assombrada", novo — e aguardado — filme da Disney que chega aos cinemas na quinta-feira (27). 

No longa, a vencedora do Oscar interpreta Madame Leota, personagem icônica da atração do parque temático da Disney, que serviu de inspiração para o filme.

"Madame Leota ficou presa em uma bola de cristal por muito tempo e foi solta por Harriet, uma jovem médium que eu me referiria como uma jovem Padawan, citando Star Wars — já que a Disney agora comprou a franquia. As duas se unem em uma bonita irmandade", explicou a estrela de 64 anos. 

Eu fiquei animada em interpretar esse papel icônico que faz parte da Disney desde 1969. Me lembro de ser uma criança e ver a Madame Leota na atração. Para mim foi muito fácil [decidir participar da produção]."

Fã declarada da atração que inspirou "Mansão Mal-Assombrada", Jamie Lee também revelou que já deve ter visitado o parque de diversões mais de 40 vezes. "Tem algo mágico sobre a Disney, nas atrações e nos membros da equipe. O mundo fora da Disneyland é duro, com uma vida difícil para a maioria das pessoas", disse. 

Com direção de Justin Simien, o elenco da produção também conta com LaKeith Stanfield, Tiffany Haddish, Owen Wilson, Rosario Dawson, Danny DeVito, Jared Leto, Winona Ryder, Dan Levy e Hasan Minhaj. 

"Mansão Mal-Assombrada" estreia em 27 de julho. 


ASSISTA AO TRAILER:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!