Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jacob Elordi, de Euphoria, será Elvis em nova produção de Sofia Coppola

O ator Jacob Elordi, de Euphoria, será o intérprete do Elvis em produção de Sofia Coppola, biografia de Priscilla Presley.

@heloisakoo | Publicado em 13/09/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacob Elordi, de Euphoria, será Elvis em nova produção de Sofia Coppola - Getty Images
Jacob Elordi, de Euphoria, será Elvis em nova produção de Sofia Coppola - Getty Images

Jacob Elordialcançou o estrelato com o seriado Euphoria, da HBO, no entanto, o ator não vai se limitar ao vilão Nate Jacobs. Ele recentemente foi escalado para viver o cantor Elvis Presley, no próximo filme da diretora Sofia Coppola. A obra contará a história de Priscilla Presley e seu casamento com o rei do rock - e será uma adaptação da autobiografia de Priscilla, Elvis and Me.

Jacob chegou a falar sobre o cantor e sobre como ele o inspira na edição de setembro de 2022 da revista GQ. Ele disse que após assistir Elvis, comprou a biografia do cantor escrita por Peter Guralnick, Last Train to Memphis. 

Elordi disse o seguinte sobre Presley: “Eu fiquei tipo, uau, Elvis queria ser como James Dean. Ele queria ser como Marlon Brando. Eu pesquisei cada ator daquele período e eu via Elvis como um entertainer e um cantor. Mas, ele também era um ator. Eu acho, de certo modo, estou começando a aprender com essas pessoas. Porque eu obviamente não tinha nenhum amigo que se interessava pelas mesmas coisas.”

O ator disse que sente que ele e Elvis são bastante parecidos: “Ele era extrovertido, charmoso para a imprensa, mas você conseguia ver em seus olhos que ele estava bem cansado. Ele ficava tipo ‘estou tão cansado, cara. Só durmo cinco ou quatro horas por noite.’ Isso é muito triste para mim porque é um outro período histórico e é alguém que sofreu 10 bilhões de vezes mais do que qualquer coisa que já experienciei, mas é o mesmo sentimento.”

O projeto de Coppola segue o filme de Baz Luhrmann, Elvis, estrelado por Austin Butler no papel da lenda da música. Olivia DeJonge interpreta a esposa do cantor, enquanto Tom Hanks faz Tom Parker, o maldoso empresário dele. Priscila Presley aprovou o filme, que agora está na plataforma de streaming HBO Max, e chegou a desfilar com o elenco no tapete vermelho do MET Gala.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!