Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Intérprete do Ken Sugar Daddy fala sobre participação em Barbie: "Bastante editada"

Rob Brydon fala sobre convite para atuar em Barbie e diz que "dói um pouco" quando questionam sua participação no longa de Greta Gerwig

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 14/08/2023, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Intérprete do Ken Sugar Daddy fala sobre participação em Barbie: "Bastante editada" - Getty Images
Intérprete do Ken Sugar Daddy fala sobre participação em Barbie: "Bastante editada" - Getty Images

Intérprete do Ken Sugar Daddy em "Barbie", novo sucesso de Greta Gerwig, o ator Rob Brydon falou sobre o convite para participar do filme e afirmou que se sente chateado quando questionam sua participação no longa estrelado por Margot Robbie. 

"Dói um pouco quando algumas pessoas dizem 'o que ele está fazendo em um filme hollywoodiano tão grande?' Estou resignado ao fato de que é o preço que pago por não assumir os grandes papéis de atuação nos Estados Unidos e por fazer programas de televisão e narrações aqui [no Reino Unido] em vez disso", confessou o ator em entrevista ao The Times [via Omelete]. 

O astro também revelou que teve uma cena cortada na produção, por isso sua participação foi mais curta do que o esperado. "Eles usaram apenas uma, que por si só foi bastante editada. No geral, [minha participação] foi mais curta do que se poderia esperar. Por outro lado, havia muito talento britânico, alguns dos quais estiveram no set por nove meses, e as aparições deles não tiveram o mesmo impacto que meu único dia de trabalho", disse ele. 

Sobre o convite para integrar o elenco, Rob conta que veio de uma grande admiradora de seu trabalho: Margot Robbie, que era fã da sitcom britânica "Gavin & Stacey", na qual Brydon aparecia como o tio Bryn.

"Você nunca sabe quem está assistindo, não é? Margot adorava Gavin & Stacey e alguns anos atrás um amigo dela me pediu para gravar uma mensagem em vídeo para ela como Bryn. Para ser honesto, eu tinha esquecido completamente disso, e então recebi o convite para Barbie, e a resposta a isso tem sido extraordinária", disse.

Não estou aqui para me gabar, mas há uma lição para jovens atores: faça o seu melhor em cada papel. Greta Gerwig me disse que era fã de Human Remains [comédia estrelada por Brydon], o que me deixou surpreso."

SOBRE "BARBIE"

Greta dirige e escreve o roteiro de “Barbie” ao lado do marido, o cineasta Noah Baumbach. Estrelado por Margot Robbie e RyanGosling, o longa acompanha a protagonista deixando o mundo "perfeito" da Barbieland para conhecer o mundo real.  Além de RobbieGosling, o elenco do filme também conta com Dua Lipa, Simu Liu, Michael Cera, Kate McKinnon, Kingsley Ben-Adir,Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e diversas outras estrelas.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!