Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry Styles e Florence Pugh esbanjando química em thriller psicológico

Harry Styles e Florence Pugh estrelam "Don't Worry Darling"

@nic_bastos | Publicado em 02/05/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles e Florence Pugh esbanjando química em thriller psicológico - Divulgação
Harry Styles e Florence Pugh esbanjando química em thriller psicológico - Divulgação

Finalmente entre nós, o novo trailer de Don't Worry Darling, thriller psicológico que conta com Harry Styles e Florence Pugh como protagonistas. A previsão de estréia é 23 de setembro e, com o registro, já podemos ver mais dos detalhes bizarros que cercarão a trama. Seria esse o novo midsommar de Pugh?

Florence Pugh interpreta Alice, uma dona de casa em uma comunidade utópica experimental casada com Jack, que é interpretado por Harry Styles. A vida de Alice se desenrola depois que ela descobre a verdade perturbadora por trás da glamourosa companhia de seu amoroso marido.

O elenco é de peso, ainda contando com os nomes de Olivia WildeChris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne, Sydney Chandler e Nick Kroll. Wilde também desempenhará um papel coadjuvante além de dirigir o filme.

Confira o trailer:

Olivia Wilde afirma que ela foi inspirada por thrillers psicossexuais como Atração Fatal e Proposta Indecente para o filme, que é o segundo projeto de direção da diretora depois da comédia adolescente Booksmart, estrelada por Kaitlyn Dever e Beanie Feldstein, lançada em 2019. Wilde também citou “Inception”, “The Matrix” e “The Truman Show” como fontes de inspiração enquanto falava no CinemaCon.

Ela chama o filme de “uma carta de amor aos filmes que ultrapassam os limites da nossa imaginação”.

Quero que você imagine uma vida onde você tem tudo o que poderia querer”, disse Wilde. “Não apenas coisas materiais, tangíveis… como uma bela casa, clima perfeito e carros lindos. Mas também as coisas que realmente importam, como o amor verdadeiro ou o parceiro perfeito ou amizades reais e confiáveis ​​e um propósito que pareça significativo.

Quem já está ansioso?


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!