Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gangues de Nova York terá série com direção de Martin Scorsese!

Gangues de Nova York, sucesso de 2002 estrelado por LeoDicaprio, vai virar série com direção de Martin Scorsese

@hollywoodforever.tv Publicado em 14/10/2022, às 16h33 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gangues de Nova York terá série com direção de Martin Scorsese! - Reprodução
Gangues de Nova York terá série com direção de Martin Scorsese! - Reprodução

O filme Gangues de Nova York, de 2002 dirigido por Martin Scorsese, ganhará uma série de TV pela Miramax Television, com o cineasta comandando os dois primeiros episódios. A produção não contará com os personagens interpretados por Leonardo DiCaprio, Cameron Diaz e Daniel Day-Lewis no longa original.

Brett Leonard, diretor de Assassino Virtual e O Passageiro do Futuro, ficará responsável pelo roteiro. De acordo com o Deadline, a produção será baseada no livro de 1927 que inspirou o longa, escrito por Herbert Asbury, que foca no confronto entre gangues rivais em meados do século XIX em Nova York.

Gangues de Nova York conta a história de William Cutting, líder de uma gangue violenta na Nova York do século XIX que confronta seus rivais. Um jovem jura se vingar do perverso gângster que matou seu pai, mas fica dividido entre a sede de vingança e o fascínio pelo carismático Cutting. 

Confira o conteúdo completo em cinebuzz.uol.com.br.


OS DETALHES

O projeto será oferecido a interessados para compra até o final deste mês. Há alguns anos, Martin Scorsese estava envolvido em outra tentativa da Miramax TV em adaptar a franquia às telinhas, mas a produção não foi para a frente. 

“Esta era da história e herança da América é rica em personagens e narrativas que não poderíamos explorar completamente em um filme de duas horas”, disse o cineasta no anúncio do projeto fracassado, em 2013. 


E POR FALAR EM SCORSESE...

Em 2019, o cineasta causou polêmica ao criticar filmes da Marvel em entrevista à revista Empire.

"Honestamente, por mais bem feitos que eles sejam, por melhor que seja o trabalho dos atores dentro das circunstâncias, a coisa mais perto que vejo esses filmes sendo são parques de diversão [...] Não se trata de cinema de seres humanos tentando expressar emoções e experiências psicológicas para outros seres humanos."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!