Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Elenco de 'As Patricinhas de Beverly Hills' relembram Brittany Murphy: "Ela era tão boa"

Intérprete de Tai na clássica comédia de 1995, Brittany Murphy morreu em 2009, aos 32 anos

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 21/03/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de 'As Patricinhas de Beverly Hills' relembram Brittany Murphy: "Ela era tão boa" - Jason Merritt/FilmMagic/Getty Images - Reprodução/Paramount
Elenco de 'As Patricinhas de Beverly Hills' relembram Brittany Murphy: "Ela era tão boa" - Jason Merritt/FilmMagic/Getty Images - Reprodução/Paramount

Brittany Murphy, intérprete de Tai Frasier em As Patricinhas de Beverly Hills (1995), morreu precocemente aos 32 anos, em 2009, mas segue sendo lembrada até hoje pelos fãs e amigos. Durante o painel de reunião na 90s Con, realizado em Connecticut, nos EUA, no último domingo (19), Alicia Silverstone, Stacey Dash, Breckin Meyer e Elisa Donovan falaram sobre seu tempo com Murphy na clássica comédia de 1995.

"Brittany e eu interpretamos um casal em algumas produções," Meyer relembrou. "Então, quando fiz o teste, foi legal porque, sempre que tem alguém que você conhece, você pensa: 'Um requisito a menos.' Isso foi muito legal", contou. 

A escolha final da produção para os papéis estava entre duas duplas, também com atores conhecidos por Meyer: "Meu melhor amigo, Seth Green, e Alana Ubach, que era a namorada dele na época, eram a outra opção," revelou. O ator também admitiu seus pensamentos após a audição: "'Não sei se conseguirei o papel, mas se não for para fazer o filme com ela [Murphy], simplesmente não faça o filme.' Ela é ótima. Ela era."

O intérprete de Travis também disse que sempre pensa sobre "o que ela estaria fazendo agora por causa de quão talentosa ela era". "Brittany poderia cantar como ninguém, e eu vejo coisas como [como] eles estão fazendo o filme Wicked agora. Eu ouço sobre isso e acho que Brittany estaria matando essas coisas agora… Não conseguimos ver o trabalho incrível que ela faria."

Silverstone, que concordou com Meyer, relembrou o processo de audição para o longa à Vogue no ano passado. Para Alicia, Brittany era perfeita para o papel de Tai Frasier, embora ela não fosse como a personagem na vida real.

Só me lembro de pensar que ela era ótima para o papel. Não consigo me lembrar quantas garotas vieram fazer o teste para Tai naquele dia e não sei se vi algumas garotas para isso ou apenas ela, mas me lembro de Brittany sendo realmente adorável", disse a intérprete de Cher sobre o primeiro encontro com Murphy.

A atriz continuou: "Ela é tão boa com o pequeno sotaque porque já tinha um, mas acho que ela apenas o levou a novos patamares. Achei ela tão maravilhosa e disse para [escritora e diretora Amy Heckerling] imediatamente: 'Eu acho que ela é a única! Ela era a melhor, pessoal!"

Segundo a People, a atriz morreu de pneumonia combinada com anemia e "intoxicação por drogas múltiplas" de medicamentos prescritos. As Patricinhas de Beverly Hills foi o primeiro grande sucesso de Hollywood de Brittany, mas ela também participou de grandes produções como Garota, Interrompida (1999), 8 Mile - Rua das ilusões (2002) e Grande Menina, Pequena Mulher (2003)


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!