Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dirty Dancing: Jennifer Grey revela comportamento machista de Patrick Swayze

Jennifer Grey revela mais do por trás de "Dirty Dancing"

@nic_bastos | Publicado em 09/05/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dirty Dancing: Jennifer Grey revela comportamento machista de Patrick Swayze - Reprodução
Dirty Dancing: Jennifer Grey revela comportamento machista de Patrick Swayze - Reprodução

Em participação ao programa de entrevistas The View, para falar sobre sua recém-lançada autobiografia, Out of The Corner, Jennifer Grey se abriu mais sobre a relação com o colega de trabalho Patrick Swayze e disse que o astro teve comportamentos machistas com ela, pouco antes de filmarem o clássico Dirty Dancing.

O Patrick ficava fazendo pegadinhas comigo e com todo mundo”, relembrou Grey, no set de outro longa que trabalharam juntos, Amanhecer Violento (1984). “Elas eram machistas e eu não dava conta. Tipo, ‘por favor, com esse cara não dá mais’”.

Então, quando Jennifer Grey foi chamada para fazer o teste de Dirty Dancing, quase recusou quando ficou sabendo que era para contracenar com o ator. Foi aí que, com lágrimas nos olhos, ele a convenceu a ficar.

Ele me chamou em um canto e disse: ‘eu te amo, eu te amo e sinto muito. Sei que você não me quer nesse filme’. E ele tinha lágrimas nos olhos. E eu tinha lágrimas nos olhos - não pelos mesmos motivos", disse ela.

"Eu só pensava, ‘esse cara está me convencendo’. E ele disse: ‘Nós podemos quebrar tudo, podemos destruir se fizermos isso juntos’. Nós fomos lá [fazer o teste] e ele me pegou pelos braços e pensei, ‘ah, cara, eu tô dentro’”, continuou.

Bastidores tensos

Em Dirty Dancing, Grey interpretou Baby, a filha de um médico rico que sai de férias em Catskills com sua família. Tudo muda quando ela conhece o instrutor de dança rebelde do resort, Johnny (Swayze). Os dois se tornam parceiros de dança e um romance fervente começa. Muito parecido com seus personagens, Grey, no entanto, observou como ela e Swayze tinham personalidades opostas.

Da mesma forma que Baby e Johnny não deveriam estar juntos, eles não eram naturais… uma combinação natural, certo?” Gray disse à revista PEOPLE. “Nós não fomos uma combinação natural. E o fato de que precisávamos ser uma combinação natural criou uma tensão. Normalmente, quando alguém não é natural, você… as duas pessoas seguem em frente, mas fomos forçados a tentar ficar juntos.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!