Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Curtindo a Vida Adoidado: comédia dos anos 80 ganhará spin-off

Chamado Sam and Victor’s Day Off, o spin-off do clássico Curtindo a Vida Adoidado terá direção dos criadores de Cobra Kai

@rafaelapaiiva | Publicado em 01/09/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curtindo a Vida Adoidado: comédia dos anos 80 ganhará spin-off - Paramount Pictures
Curtindo a Vida Adoidado: comédia dos anos 80 ganhará spin-off - Paramount Pictures

Curtindo a Vida Adoidado (1986), um dos maiores clássicos dos anos 80, ganhará um spin-off. Segundo o Deadline, a produção intitulada Sam and Victor’s Day Off terá direção de Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, os criadores de Cobra Kai, série de sucesso da Netflix. Já o roteiro, ficará nas mãos de Bill Posley.

No filme original, Ferris Bueller (Matthew Broderick) finge estar doente para matar aula e aproveitar o dia com a namorada Sloane (Mia Sara) e o melhor amigo, Cameron (Alan Ruck). Os três resolvem ir à cidade com a Ferrari do pai de Cameron, no entanto, após deixarem o carro em um estacionamento privativo, Sam (Larry “Flash” Jenkins) e Victor (Richard Edson), uma dupla de manobristas, levam a Ferrari para um longo passeio e depois devolvem o veículo secretamente.

Curtindo a Vida Adoidado: comédia dos anos 80 ganhará spin-off
(Paramount Pictures)

É a partir desse ponto que a produção, desenvolvida pela Paramount Pictures, vai começar. O novo longa acompanhará as aventuras de Sam e Victor durante o tempo em que passaram com a Ferrari. Já que esse momento não foi explorado no filme de 1986.

A data de estreia e os nomes do elenco ainda não foram revelados, mas o produtor do filme será Paul Young, Devon Young será o produtor executivo e Stephen Cedars, Benji Kleiman e Scott Yacyshyn serão os produtores associados.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!