Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Crítico fala sobre cinebiografia de Priscilla Presley: "É o oposto do filme de Baz Luhrmann"

Segundo o crítico de cinema Alberto Barbera, filmes de Elvis e Priscilla são o completo "oposto"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 28/07/2023, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Priscilla" | "Elvis" - Reprodução
"Priscilla" | "Elvis" - Reprodução

Estrelada por Austin Butler, "Elvis" (2022), a cinebiografia do Rei do Rock, se tornou um verdadeiro sucesso. Agora, é a vez da ex-esposa de Elvis Presley, Priscilla Presley, ter sua história contada nas telonas. 

Escrito e dirigido por Sofia Coppola, a produção, que ainda não teve sua data de estreia revelada, é baseado na autobiografia escrita por Priscilla, "Elvis and Me", de 1985. A trama mostrará detalhes sobre a vida com o cantor, desde o casamento cheio de altos e baixos até o que levou ao divórcio, de acordo com a perspectiva da ex-esposa de Elvis Presley. 

Em entrevista ao Deadline, o crítico de cinema Alberto Barbera adiantou o que o público pode esperar do filme de Coppola e garantiu que ambos projetos são o completo "oposto". "É outro ponto de vista. Sofia quer contar a história real da Priscilla e acho que ela consegue," afirmou.

A própria Priscilla Presley está feliz com o filme. Não tenho certeza se o resto da família é a favor, mas ela é muito favorável e gosta do filme – isso é a confirmação de que o filme é um sucesso".

"É um filme íntimo, no entanto. É o oposto do filme de Baz Luhrmann", disse o crítico, se referindo ao longa sobre o Rei do Rock. 

"Priscilla" é estrelado por Jacob Elordi e Cailee Spaeny. Confira o primeiro teaser do filme: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!