Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Como será o enredo de Avatar 3? Diretor se pronuncia

O diretor James Cameron revelou em nova entrevista mais detalhes sobre o enredo de Avatar 3; confira

@nicolybastos_| Publicado em 02/01/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como será o enredo de Avatar 3? Diretor se pronuncia - Divulgação
Como será o enredo de Avatar 3? Diretor se pronuncia - Divulgação

James Cameron, diretor da franquia Avatar, deu uma entrevista ao site francês 20 Minutes, onde revelou mais sobre o que veremos na trama do terceiro filme, já intitulado como Avatar: O Portador da Semente. 

O diretor revelou que Avatar 3 apresentará um povo Na'vi baseado em fogo, que difere bastante dos Omaticaya e Metkayina. Enquanto o primeiro Avatar introduziu o habitante da floresta Omaticaya, Avatar 2 trouxe o povo Metkayina baseado na ilha, um clã que evoluiu de forma diferente do Omaticaya para se adaptar ao seu ambiente oceânico. Na entrevista, James Cameron fala sobre a introdução de um novo clã Na'vi no próximo filme e explica que o elemento fogo "será representado pelo 'Povo Ash'".

Além disso, James Cameron oferece um detalhe intrigante sobre o próximo capítulo da franquia, dando a entender que os Na'vi em Avatar 3 não serão retratados de forma tão "amigável" quanto nos filmes anteriores. Veja abaixo tudo o que o diretor disse:

No próximo filme, os espectadores podem esperar ver culturas diferentes daquelas que já mostrei. O fogo será representado pelo "povo das cinzas". Quero mostrar os Na'vi por outro ângulo porque, até agora, só mostrei o lado bom deles. Nos primeiros filmes, há exemplos humanos muito negativos e exemplos Na'vi muito positivos. Em Avatar 3, faremos o oposto. Também exploraremos novos mundos, continuando a história dos personagens principais. Posso dizer que as últimas partes serão as melhores. As outras eram uma introdução, uma forma de pôr a mesa antes de servir a refeição. Mas, obviamente, tudo vai depender de como Avatar 2 for recebido, se encontrar seu público."

Elenco de Avatar 3

Em 2014, o Deadline divulgou que parte do elenco original estaria presente nas diversas sequências da franquia, sendo Sam Worthington, Zoe Sandaña, Sigourney Weaver e Stephan Lang alguns dos nomes confirmados. Além disso, Oona Chaplin, David Thewlis e Michelle Yeoh são os novos integrantes que devem estar nos futuros longas.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!