Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Austin Butler revela sacrifício de 3 anos para interpretar Elvis Presley

Austin Butler revela sacrifício para interpretar o grande Rei do Rock

@nicolybastos_| Publicado em 21/06/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Austin Butler revela sacrifício de 3 anos para interpretar Elvis Presley - Getty Images
Austin Butler revela sacrifício de 3 anos para interpretar Elvis Presley - Getty Images

A dedicação de Austin Butler ao papel principal em “Elvis” exigiu mais do que apenas aprender a incorporar a voz calorosa do Rei do Rock, suas habilidades na guitarra e com os quadris. Em entrevista ao E! News, o astro revelou que precisou sacrificar muito de sua vida pessoal para viver a estrela da música.

“O que estou tentando aprender é como equilibrar a 'vida real' com quando você está cedendo à obsessão de um papel, porque eu não vi minha família por, quero dizer, por três anos,” revelou. Ele continuou dizendo que o isolamento se estendeu a seus amigos também. Socorro!

“Eu não vi nenhum dos meus amigos durante todo esse tempo”, disse Butler. “Então foi como o resto da minha vida, de repente eu congelei.”

No futuro, Butler disse que tentará se manter mais pé no chão: “Todo dia é essa coisa de dizer 'OK, o que é a realidade?' e ficar grato e realmente não permitir que essas coisas me façam sentir como se fossem eu."

O filme biográfico de Elvis Presley, de Baz Luhrmann, co-estrelado por Tom Hanks, estreou no Festival de Cinema de Cannes no mês passado e deve chegar aos cinemas na próxima semana. Embora a recepção ao filme tenha sido diversa, o intérprete do protagonista recebeu críticas brilhantes.

Essa recepção calorosa veio diretamente dos parentes sobreviventes de Presley: a ex-esposa Priscilla Presley, a filha Lisa Marie Presley e a neta e estrela Riley Keough.

É muito intenso assistir quando é sua família”, disse Keough observando que viu “Elvis” com sua mãe e sua avó. “Comecei a chorar cinco minutos depois e não parei. Há muito trauma familiar e trauma geracional que começou nessa época para nossa família. Eu me senti honrada que eles trabalharam tão duro para realmente obter sua essência, sentir sua essência. Austin capturou isso tão lindamente.”

Lisa Marie disse anteriormente que viu o filme duas vezes: “Se [Butler] não ganhar um Oscar por isso, vou comer meu próprio pé, haha”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!