Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Atriz revela que suas cenas foram cortadas em Don't Worry Darling

Mais uma polêmica na conta de Don't Worry Darling? Uma atriz anda falando que grande parte de suas cenas foi cortada pela equipe do filme...

@nicolybastos_| Publicado em 26/09/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz revela que suas cenas foram cortadas em Don't Worry Darling - Reprodução
Atriz revela que suas cenas foram cortadas em Don't Worry Darling - Reprodução

Kiki Layne se abriu sobre suas filmagens de Don't Worry Darling, o filme dirigido por Olivia Wilde. A atriz revelou que boa parte de suas cenas não chegou ao corte final. Eita! 

Kiki Layne interpreta o papel de Margaret. Ela chegou a compartilhar no Instagram um post comemorando o lançamento do filme, onde também contracena com Ari'el Stachel, atual parceiro. No entanto, Layne observou que a maioria das cenas que ela filmou com Stachel não seriam vistas pelo público.

“A melhor coisa sobre #DontWorryDarling é que tive a sorte de conhecer @arielstachel. Eles nos cortaram da maior parte do filme, mas estamos prosperando na vida real”, ela legendou um vídeo do set do filme.

Layne adicionou hashtags como “Got My Check”, “Got My Man” e “Everything Happens for a Reason” aparentemente confirmando que ela está namorando o ator.

Stachel também foi ao seu perfil no Instagram para compartilhar uma série de fotos do set de Don’t Worry Darling ao lado de Layne. “Minha parte favorita da minha experiência em Don’t Worry Darling. Essa mulher fez um trabalho fenomenal e eu estava com sede no segundo em que a conheci”, postou Stachel.

Don't Worry Darling conseguiu arrecadar mais de US$ 19 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA com muitas controvérsias em torno do filme, como uma suposta briga entre Olivia Wilde e Florence Pugh, cujas equipes negaram.

Warner Bros. defende Olivia Wilde 

Nesse domingo (25), uma carta aberta, assinada por 40 pessoas, inclusive os diretores executivos Pam Abdy e Michael de Luca, foi liberada em nome do estúdio da Warner Bros. Na carta, a equipe do filme se manifestou em defesa de Wilde:

Acesse a matéria completa aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!