Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Anya Taylor-Joy pediu papel em filme icônico e foi recusada! Saiba mais

Anya Taylor-Joy não conseguiu aparecer neste filme de Robert Eggers

@nic_bastos | Publicado em 14/04/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anya Taylor-Joy foi recusada em filme icônico - Getty Images
Anya Taylor-Joy foi recusada em filme icônico - Getty Images

Anya Taylor-Joy revelou que pediu para interpretar a sereia no terror náutico O Farol, mas que foi recusada do papel. A atriz é presença marcada nas obras do diretor Robert Eggers estando em dois, de seus três longa-metragens: sua estreia na direção com A Bruxa e a mais recente, The Northman, ao lado de Alexander Skarsgård. E, embora ela não tenha aparecido em seu segundo filme, O Farol, não foi por falta de tentativa.

Em entrevista para a revista NME, ela revelou como pediu a Eggers um papel no filme estrelado por Willem Dafoe e Robert Pattinson.

Eu me senti muito sortuda por Rob [Eggers] e eu nos amarmos tanto e ele queria que eu acompanhasse essa jornada”, começou Anya Taylor-Joy, falando sobre se juntar ao elenco de The Northman.

Eu estava me jogando nisso porque quando ele me ligou pela primeira vez e disse: ‘Ei, estou fazendo O Farol e não há papel para você. Tem uma sereia…” Eu fiquei tipo, 'Eu posso ser a sereia!' Ele disse, 'Você realmente não deveria ser essa sereia em particular. E eu implorei para ser a sereia, eu podia ser ela".

Muito provavelmente Robert Eggers a queria com um papel de maior destaque, o que não acabou acontecendo nesse longa em específico.

O Farol segue dois faroleiros que lentamente enlouquecem quando uma tempestade os deixa presos em uma ilha remota. Em uma cena explícita, o personagem de Pattinson, Thomas Howard, é visto fantasiando sobre fazer sexo com uma sereia (interpretada por Valeriia Karaman) enquanto se masturba em um galpão. Cenas posteriores envolvem nudez.



Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!