Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Animais Fantásticos 3 | O que a crítica achou do novo filme?

Animais Fantásticos 3 estreia em 15 de abril nos cinemas

@nic_bastos | Publicado em 05/04/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledorechegam aos cinemas no próximo dia 15 de abril e as primeiras críticas sobre o longa já estão saindo. Enquanto a gente aguarda o filme sair para saber se ele faz jus ao querido universo Harry Potter - e aos outros filmes desta nova franquia - críticos da gringa andam divididos.

O elenco conta novamente com Eddie Redmayne como o protagonista Newt Scamander, acompanhado por Jude Law, Ezra Miller, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Mads Mikkelsen, como substituto de Johny Depp, e a brasileira Maria Fernanda Cândido.

Confira abaixo as principais opiniões sobre Animais Fantásticos 3 👇

Fico Cangiano - CinexPress

Definitivamente a melhor sequência de Animais Fantásticos até agora. A história é mais envolvente, mais apertada e o ritmo é muito melhor. Jude Law e Mads Mikkelsen são motivos suficientes para assistir a isso - eles são perfeitos".

Tim Grierson - Screen International

Três capítulos de "Animais Fantásticos" não podem afastar a impressão de que é apenas uma nota de rodapé em comparação com a saga de Harry Potter".

Peter Debrudge - Variety

O roteiro não é mais creditado apenas a Rowling, mas co-escrito pelo fiel adaptador de Harry Potter Steve Kloves – parece muito mais focado. Felizmente, a execução se mostra muito mais fácil de seguir".

Carla Hay - Culture Mix

Confuso e muitas vezes tedioso, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore tropeça e se atrapalha como uma franquia em busca de um enredo coerente. É irônico que esta sequência sobre a luta contra magos tenha perdido a magia do primeiro filme de Animais Fantásticos".

Drew Taylor - The Playlist

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore conseguiu o truque de mágica mais impressionante de todos: fazer você se importar com essa franquia”.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!