Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amy Adams está de volta como Encantada, 15 anos depois!

Amy Adams está de volta para filme da Disney, confira imagem oficial!

@helograssi | Publicado em 19/05/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Adams está de volta como Encantada, 15 anos depois! - Getty Images
Amy Adams está de volta como Encantada, 15 anos depois! - Getty Images

O filme Encantada conquistou todos os públicos quando estreou em 2007 em todos os cinemas. No filme, acompanhamos Giselle, uma princesa que escapou do seu conto de fadas para chegar no nosso mundo real, onde ela se espanta com a realidade dura de Nova York, mas também, tem a chance de encher o coração de um frio nova-iorquino de amor. A sequência do longa, chamado de Desencantada, ganhou a sua primeira imagem oficial, para surpreender os fãs.

A primeira foto oficial foi liberada pelo Instagram da Disney+, que será a casa do filme, na última terça-feira (17). Na imagem, vemos Giselle, interpretada pela sempre brilhante Amy Adams, ao lado da vilã Malvina Monroe, interpretada pela atriz e comediante Maya Rudolph. O longa está previsto para estrear em 24 de novembro de 2022.

Além de Adams, mais alguns atores do elenco original estão confirmados na sequência: O protagonista masculino, Patrick Dempsey, não apenas estará presente como, diferentemente do primeiro filme, irá soltar a voz para dar a vida a uma nova fase de Robert, agora casado com Giselle. James Madsen, o príncipe encantado Edward, e a lenda da Broadway, atriz e cantora Idina Menzel, como a humana Nancy Tremaine, também retornarão para Desencantada.

O filme se passará dez anos após os eventos originais de Encantada e, após anos vivendo na Terra, Giselle começa a se sentir abalada pelas diferenças assim como pelo fardo da vida humana adulta e as dificuldades da vida a medida que a filha de Robert, Morgan, chega na adolescência. Além de Rudolph, o filme também adicionou as atrizes Nicole Yvette Brown e Jayma Mays como novos personagens da franquia.

Será essa a grande chance de Amy Adams faturar o seu primeiro Oscar?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!