Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Adam Devine fala sobre filmes de comédia: "A Marvel estragou tudo"

Ator acredita que os filmes de super-heróis arruinaram as comédias

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 08/08/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Devine fala sobre filmes de comédia: "A Marvel estragou tudo" - Getty Images
Adam Devine fala sobre filmes de comédia: "A Marvel estragou tudo" - Getty Images

Adam Devine, conhecido por produções como "A Escolha Perfeita" (2012), "Um Senhor Estagiário" (2015), "Quando Nos Conhecemos" (2018) e "Modern Family" (2009 – 2020), opinou sobre o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e disse que os filmes de super-heróis "arruinaram" as comédias. 

O ator falou sobre o assunto durante participação no podcast "This Past Weekend", apresentado por Theo Von. "Você assiste comédias hoje em dia e pensa, isso não é uma po*** de comédia. Onde estão as piadas? Onde estão os bits? Ainda há bons shows [de comédia], mas a comédia do cinema… é difícil", afirmou Devine. "Minha teoria: acho que a Marvel estragou tudo."

Sinto que os filmes de super-heróis arruinaram as comédias porque você vai ao cinema e espera assistir a algo que custou US$ 200 milhões para ser feito, e os filmes de comédia não são isso". 

"Então você pensa: 'Por que eu gastaria a mesma quantia de dinheiro para assistir a uma pequena comédia no teatro se posso gastar a mesma quantia de dinheiro e assistir a algo que vale US$ 200 milhões?' Filmes meio engraçados, tipo: 'Oh, meu Deus, aquele guaxinim está falando? Isso é hilário!' O que é, mas não é uma comédia de verdade", disse Adam Devine.

Adam concluiu o assunto falando sobre os longas de humor lançados em 2023. "Todo estúdio costumava lançar várias comédias por ano. E havia cerca de 45 comédias nas salas de cinema todos os anos. Então, toda semana, mais ou menos, há uma nova comédia nos cinemas. Agora, no ano passado, havia seis ou sete. É louco."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!