Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Abracadabra 2: primeiro trailer da sequência está entre nós!

O filme Abracadabra 2 teve o seu primeiro trailer liberado e nós estamos pirando! As irmãs Sanderson voltaram com tudo para assombrar Salem.

@helograssi | Publicado em 28/06/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abracadabra 2: primeiro trailer da sequência está entre nós! - Divulgação/Disney
Abracadabra 2: primeiro trailer da sequência está entre nós! - Divulgação/Disney

O primeiro trailer de Abracadabra 2, também conhecido pelo nome Hocus Pocus, está entre nós! O clássico filme de Halloween da Disney, estreado em 1993, ganhará a sua sequência em setembro deste ano. O filme será estreado diretamente na plataforma de streaming Disney+.

As estrelas Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimi voltarão para a sequência como o trio de bruxas, as famosas irmãs Sanderson. As irmãs, cada uma com sua personalidade distinta e divertida, procuram seduzir e encantar as crianças da cidade Salem em Massachussetts para sugar a sua juventude, atrás da vida eterna.

“Tranquem as suas crianças em casa. Sim, Salem, estamos de volta” disse a personagem Winifred, interpretada pela sempre brilhante Bette Midler, no primeiro trailer. A irmã mais velha é a bruxa mais temida de todo o filme.

Em seguida, as bruxas voam para o que parece ser um festival de Halloween, e logo, são reconhecidas por alguns membros da produção. “Olha, são as irmãs Sanderson! Eu aposto que vocês estão procurando o palco,” ele diz. Com certeza, podemos esperar um número musical nesse novo filme, assim como tivemos I Put a Spell on You, uma performance icônica das bruxas.

LEIA MAIS

De acordo com a PEOPLE, além das três protagonistas, mais alguns personagens e atores estão confirmados no filme Abracadabra 2.

O ator Doug Jones voltará para o filme como Billy Butcherson, um zumbi com coração de ouro que esteve no primeiro filme. O ator Tony Hale será o novo prefeito de Salem enquanto as atrizes Whitney Peak e Belissa Escobedo serão duas adolescentes que retornarão à vida por causa das irmãs Sanderson, e Lilia Buckingham será uma adolescente que se unirá com as outras para derrotar as irmãs bruxas.

Hannah Waddingham, Sam Richardson e Froy Gutierrez também foram confirmados no filme.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!