Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A24 revela pôster de "Priscilla", cinebiografia sobre Priscilla Presley

Com direção de Sofia Coppola, longa será estrelado por Jacob Elordi e Cailee Spaeny. Confira!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 21/06/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A24 revela pôster de "Priscilla", cinebiografia sobre Priscilla Presley - Getty Images
A24 revela pôster de "Priscilla", cinebiografia sobre Priscilla Presley - Getty Images

Na última terça-feira (20), a A24 revelou o pôster oficial de "Priscilla", cinebiografia sobre Priscilla Presley, a ex-esposa de Elvis Presley. Com direção de Sofia Coppola, o longa será estrelado por Jacob Elordi e Cailee Spaeny.

Confira: 

Em uma entrevista de 2022 para a Vogue, Coppola disse que o filme será baseado na biografia de Priscilla Presley de 1985, "Elvis and Me", na qual ela revela detalhes sobre a vida com o marido desde o casamento até o que levou ao divórcio.

Tenho o livro de memórias dela há anos e lembro de tê-lo lido há muito tempo", disse Coppola. “Eu estava tão interessada na história de Priscilla e em sua perspectiva sobre como era crescer como uma adolescente em Graceland. Ela estava passando por todos os estágios da juventude em um mundo tão ampliado – meio parecido com Maria Antonieta. "

Coppola também compartilhou o motivo de ter escolhido Spaeny para o papel de Priscilla. “A personagem vai dos 15 aos 27 anos ao longo do filme, então ela teve que ser capaz de atuar e envelhecer por um longo período de tempo”, disse ela.

Foi muito importante para mim ter a mesma atriz interpretando Priscilla em diferentes estágios de sua vida, e acho que Cailee pode fazer isso. Ela é uma atriz tão forte e também parece muito jovem."

A data de estreia da cinebiografia ainda não foi revelada. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!