Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A Órfã 2: primeiras críticas destacam surpresas e decepções; confira!

As primeiras críticas do filme A Órfã 2 chegaram no Rotten Tomatoes, e elas mostram reações negativas e positivas.

@helograssi | Publicado em 16/08/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Órfã 2: primeiras críticas destacam surpresas e decepções; confira! - Reprodução/Internet
A Órfã 2: primeiras críticas destacam surpresas e decepções; confira! - Reprodução/Internet

O filme Órfã 2 - A Origem está chegando nos cinemas e na Paramount+, com data de estreia para dia 15 de setembro de 2022, mas as primeiras reações já estão entre nós e, para a surpresa de muitos, elas são completamente mistas.

SINOPSE

A Órfã 2 - A Origem mostrará as origens de Leena Klammer (Isabelle Fuhrman), que escapa de um hospital psiquiátrico na Estônia rumo aos Estados Unidos, onde se disfarça como uma garota perdida. A nova vida de Leena vem com uma reviravolta inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo. 

AS CRÍTICAS

As reviews do longa-metragem estrelando a atriz original do filme A Órfã são mistas, mostrando reações positivas e negativas dos críticos:

“Enquanto os esforços da atriz Isabelle Fuhrman são, sem dúvidas, impressionantes, eles também não são suficientes para elevar esse filme atrasado, que não passa do nível de curiosidade,” escreveu M.G. Mailloux para o veículo Review Online.

Enquanto isso, Nate Adams, do The Only Critic, disse o seguinte: “Para minha surpresa, A Órfã 2 - A Origem, eleva o fator camp e entrega um terceiro ato da mesma maneira que o seu antecessor de 2009.”

Courtney Howard, do AV Club, vai além e disse o seguinte: “É o raro caso em que a prequel ultrapassa o original.”

Para o Ready, Steady, Cut, o autor M. N. Miller, se disse decepcionado: “Como sou um fã do original, eu fiquei com medo que o prequel teria pouco espaço para se expandir, e meus medos foram concretizados quase imediatamente.”

Matt Donato, IGN Movies, contou: "A Órfã 2 - A Origem é uma prequel do primeiro filme mas consegue se destacar como um filme único, graças às habilidades de storytelling dos roteiristas."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!