Longe dos holofotes, Amanda Bynes, a protagonista de Ela é o Cara, revela preparo para seguir a nova profissão
Já imaginou ter Amanda Bynes fazendo as suas unhas? Vivendo longe dos holofotes, a ex-atriz de 36 anos usou sua conta no Instagram para revelar aos seguidores o preparo para seguir a nova profissão. Poucos meses após a divulgação de sua segunda — e última — música como rapper, a protagonista de Ela é O Cara (2006) decidiu que será uma manicure profissional.
Para contar a novidade, a ex-estrela teen fez uma publicação nos stories do Instagram, em 7 de outubro, anunciando que está frequentando aulas em uma faculdade de cosmetologia. Na legenda da imagem, ela escreveu: "Na faculdade de cosmetologia para me tornar uma manicure.''
Estrela de produções icônicas dos anos 2000, como Tudo que Uma Garota Quer (2003), Ela e os Caras (2007) e Hairspary - Em Busca da Fama (2007), Bynes passou os últimos anos afastada de Hollywood e abandonou a carreira de atriz em 2010. Na época, Amanda revelou que ''ser atriz não é tão divertido quanto parece''.
Para toda 2000’s kid, Amanda Bynes foi sinônimo de sucesso. Protagonista de seriados e filmes populares, a carreira de Bynes encontrou o auge muito cedo, quando ainda era menor de idade. Ao longo dos anos, porém, a atriz viu sua vida ir por água abaixo. Internações psiquiátricas, abuso de álcool e drogas, e uma abusiva tutela por parte da mãe, Lynn Byne, seriam sua realidade. E fica a pergunta: o que aconteceu com Amanda Bynes e como Hollywood destruiu a sua vida?
Leia AQUI a história completa.