Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O primeiro depoimento de Amanda Bynes após fim da tutela está entre nós!

Com exclusividade à People, Amanda Bynes deu o seu primeiro depoimento após o encerramento da tutela de nove anos

@hollywoodforever.tv Publicado em 22/03/2022, às 16h03

O primeiro depoimento de Amanda Bynes após fim da tutela está entre nós! - Reprodução/Instagram
O primeiro depoimento de Amanda Bynes após fim da tutela está entre nós! - Reprodução/Instagram

A tutela de Amanda Bynes, que vigora desde 2013, encerrou-se nesta terça-feira (22). A corte do condado de Ventura, na Califórnia, votou a favor do encerramento da tutoria da ex-atriz, que estava sob guarda de sua mãe, Lynne Bynes. Em um depoimento exclusivo à People, Amanda falou pela primeira vez desde a divulgação da notícia. 

Após a decisão de hoje do juiz para rescindir minha tutela, gostaria de agradecer aos meus fãs por seu amor durante esse período. Eu também gostaria de agradecer ao meu advogado e meus pais por pelo apoio nos últimos nove anos. Nos últimos anos, tenho trabalhado duro para melhorar minha saúde para que eu possa viver e trabalhar independentemente, e continuarei a priorizar meu bem-estar neste próximo capítulo. Estou animado com meus próximos esforços - incluindo minha linha de fragrância - e estamos ansiosos para compartilhar o quanto antes.

O seu advogado, David Esquibias, forneceu documentos, testes psiquiátricos e antidrogas para provar que a atriz estava em plena saúde e sanidade mental, portanto, capaz de supervisionar o próprio dinheiro e propriedades. No final de fevereiro, Amanda pediu o término de sua tutela, contando com o apoio de seus pais e seu noivo.

A atriz também anexou no pedido uma declaração de especialista, uma psiquiatra que trabalha no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, alegando que a atriz não apresentava problemas de compreensão, informação, assim como não tem altas mudanças de humor e não possui distúrbios mentais.


O QUE ACONTECEU COM AMANDA BYNES? 

Para toda 2000’s kid, Amanda Bynes foi sinônimo de sucesso. Protagonista de seriados e filmes populares, a carreira de Bynes encontrou o auge muito cedo, quando ainda era menor de idade. Ao longo dos anos, porém, a atriz viu sua vida ir por água abaixo. Internações psiquiátricas, abuso de álcool e drogas, e uma abusiva tutela por parte da mãe, Lynn Byne, seriam sua realidade. Mas, o que aconteceu com Amanda Bynes? Em meio a uma linha do tempo cheia de reviravoltas, é o que você pode se perguntar. HFTV te dá a resposta. Clique AQUI e leia a matéria completa. 


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER