Kim Kardashian no tapete vermelho do Met Gala 2021 - getty Images

Kim Kardashian não queria usar look icônico do Met Gala 2021; entenda

O look icônico do Met Gala 2021, usado por Kim Kardashian, quase não aconteceu

@nic_bastos | Publicado em 10/02/2022, às 16h31

Kim Kardashian teve o look mais falado no Met Gala 2021. Fato. Com o corpo e a face toda escondida por uma roupa preto, a socialite acabou lançando milhares de memes – e até fantasias de Halloween. No entanto, o visual de milhões quase não aconteceu.

Kim Kardashian participa da edição de março da revistaVogue, onde fala sobre moda, família e principalmente sobre assumir o controle de suas escolhas quando falamos em guarda-roupa. A socialite costumava basear a escolha dos looks no ex-marido Kanye West, de quem se separou em fevereiro de 2021. 

Na edição de 2021 do Met Gala, isso não foi diferente, com Kim vestida toda temática com o álbum Donda, do ex. Porém, ela não estava completamemte contente com isso, como afirma na revista.

"Eu lutei contra isso. Eu estava tipo, eu não sei como eu poderia usar a máscara. Por que eu iria querer cobrir meu rosto?", disse Kardashian à Vogue. "Mas Demna [Gvasalia, Diretora Criativa da Balenciaga] e a equipe ficaram tipo, 'Isso é uma festa de fantasia. Esta não é uma festa da Vanity Fair onde todo mundo está lindo". 

Na época, uma fonte disse à PEOPLE que, embora Kanye não tenha comparecido ao Met Gala com sua ex-esposa, sua presença foi "sentida".

"Foi Kanye quem apresentou Kim a Demna e foi fundamental no relacionamento recém-formado entre ela e Balenciaga", disse a fonte, acrescentando: "Esse visual de Kim é como uma nova subcultura e declaração de moda. Sem logotipo, sem rosto, mas todo mundo sabe que é ela. Kanye deu a ela a coragem de empurrar a criatividade e a imaginação das pessoas através da arte. É a confiança máxima".

Kim Kardashian continuou trabalhando com a Balenciaga mesmo depois do evento. Sobre o que ainda vem por aí nos próximos looks, ela disse:

"Eu sempre penso, 'Qual será o próximo?' Porque eu sempre tive Kanye, que sabia exatamente como seria a próxima era da moda para mim. E há algo assustador em estar lá sozinha, mas também algo tão libertador", disse à Vogue. "Quem sabe? Eu posso estar apenas de Skims e ser tão confortável e casual e sem maquiagem, e isso pode ser o que eu sinto vontade de representar para o mundo. Talvez não seja algo tão sério".


LIVE IS DEAD! do dia é dedicado à nova grávida do pedaço e é claro que estamos falando dela, a Rainha de Barbados e ex-cantora Rihanna. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a gravidez, o relacionamento com A$AP Rocky e o quase mítico R9. Por onde anda, como está, um dia chegará entre nós?  

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Met Gala 2021 Kim Kardashian Kim Kardashian Met Gala Kim Kardashian Balenciaga Kim Kardashian meme

Leia também

Boletim HFTV: Madonna no Brasil, desabafo de Britney Spears e mais


Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais