Jamie Lynn e Lou Taylor - Getty Images | Reprodução/Instagram

Jamie Lynn Spears faz a sonsa e apaga fotos com Lou Taylor do Instagram

Estamos de olho em você, Jamie Lynn Spears!

@chboskyyy | Publicado em 08/11/2021, às 17h38

Jamie Lynn, eu tô de olho! Cúmplice dos crimes contra Britney Spears, a irmã da cantora apagou de seu perfil no Instagram todas as fotos em que aparece com Lou Taylor e Robin Greenhill, ex-agente e ex-assistente de Britney, acusados de compactuarem com Jamie Spears na abusiva tutela. O delete em massa foi percebido por alguns fãs de Britoca e exposto no Twitter. 

+ #FreeBritney: análise e timeline do movimento que libertou Britney Spears

“Jamie Lynn apagou todas as suas fotos com Lou e Robin de sua página no Instagram. Que jogada patética! Não se preocupe, JL, nós sabemos muito bem que você é cúmplice dos crimes contra Brit. Nós não precisamos das suas fotos de rosto colado [com eles] para provar. E, querida, nós já pegamos ele”, diz um post na rede social. 

  

Jamie Lynn deleted her photos with Lou and Robin from her IG page 😂. What a pathetic move.
Don't worry, JL, we know very well that you're complicit in the crimes against Brit. We don't need your cheek-to-cheek photos to prove it.
And dear, we already have them 😘.#FreeBritney pic.twitter.com/QsWG9avnKt

— ivirzg (@ivirzg) November 7, 2021

Britney está decepcionada com Jamie Lynn, assim como com a mãe e outros familiares, e faz questão de não esconder. Lembram quando ela criticou a apresentação da irmã no Radio Disney Music Awards, em 2017 (“Não gostei que minha irmã apareceu em uma premiação e tocou todas as minhas músicas”?). 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Spears também já afirmou que seu “chamado sistema de apoio a machucou profundamente” e que “não há nada pior do que quando as pessoas próximas a você, que nunca te apoiaram, postam coisas a respeito de sua situação”. Recentemente, ela culpou a mãe pelos anos em que passou sob a tutela de Jamie Spears. 


Britney Spears is free! O Tribunal de Los Angeles decidiu de uma vez por todas suspender Jamie Spears do controle financeiro (e não só) da cantora. A tutela como um todo, porém, não foi finalizada. Quais são os próximos passos? O que ainda é necessário para que Britoca seja, com todas as letras, livre? 

É esse o tema do LIVE IS DEAD! especial #FreeBritney, com participação do jornalista @ademircorrea e do advogado @thiagoecp

Britney Spears lou taylor Jamie Lynn Spears

Leia também

Boletim HFTV: Madonna no Brasil, desabafo de Britney Spears e mais


Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais