Suposto stalker de Lana Del Rey rouba o seu carro e enfrenta ordem de restrição - Getty Images

Suposto stalker de Lana Del Rey rouba o seu carro e enfrenta ordem de restrição

Lana Del Rey está levantando uma ordem de restrição contra stalker que tentou invadir sua casa e roubou o seu carro.

@helograssi | Publicado em 27/07/2022, às 14h05

Lana Del Rey estaria tendo que lidar com um stalker incomum, afinal, ele estaria interessado em seu carro. A cantora abriu um pedido de ordem de restrição contra o homem, que foi concedida temporariamente pela justiça.

De acordo com relatos da própria cantora, o homem Eric Everado teria tentado invadir a sua casa pelo menos duas vezes e roubado o seu carro da marca Jaguar, que estava estacionado em sua garagem, em fevereiro de 2022.

Ainda segundo Lana Del Rey, o stalker teria voltado à sua residência no início do mês de julho e deixou uma bolsa em sua porta. Na bolsa, estava uma carta escrita pelo homem, que alegou que queria vê-la novamente. Ela ainda disse que Everado teria lhe mandado mensagens por telefone, apesar de não saber como ele conseguiu seu número.

De todo modo, o juiz concedeu a ordem de restrição procurada pela cantora, acertando que o stalker terá que ficar a pelo menos 90km de distância de Del Rey, sua irmã e seu irmão, além de não poder entrar em contato com nenhum deles. A decisão foi feita por conta das alegações de Lana, que teme por sua segurança. No próximo mês, terá um julgamento para definir se a ordem de restrição é definitiva ou não.

Além de Lana Del Rey, outras cantoras famosas já reportaram que stalkers estão as assediando. Taylor Swift pediu uma ordem de restrição contra um homem que tentou invadir duas de suas casas, assim como Ariana Grande. Selena Gomez levantou um processo contra o homem que tentou incendiar sua casa ao jogar um colchão em chamas em seu portão.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

lana del rey Stalker

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site