Steven Spielberg fez comentário polêmico sobre os atores de Round 6. - Getty Images

Steven Spielberg cancelado após comentário polêmico sobre Round 6!

Steven Spielberg cancelado após comentário sobre série asiática.

@helograssi | Publicado em 24/03/2022, às 12h47

O lendário diretor Steven Spielberg está envolvido em uma encrenca. A lenda de Hollywood está lidando com uma onda de haters após sua entrevista no PGA Awards, no qual o diretor comentou sobre o impacto da onda Hallyu, que engloba os famosos ‘doramas’, seriados de produção coreana e K-pop.

Ao ser questionado sobre a importância de ter rostos conhecidos nas produções, o diretor agradeceu a Ted Sarandos, CEO da Netflix, por ter lançado Round 6: “Squid Game chegou e mudou toda a matemática que fazíamos. Obrigado, Ted [Sarandos]!”

“Algum tempo atrás, eram estrelas locais que arrastavam as pessoas aos cinemas,” Spielberg adicionou, “Hoje, é interessante. Pessoas desconhecidas podem estrelar em minisséries e podem estar em filmes.”

O comentário do diretor não caiu bem com o público, afinal, tirando a protagonista Jung Hoyeon, que era uma modelo antes de estrear na série da Netflix, todo o elenco de Round 6 já era bastante conhecido em solo asiático, sobretudo, na Coreia do Sul.

Lee Jungjae, o ator principal do seriado, não é apenas conhecido, como é um galã do país desde os anos 90, tendo reconhecimento do público e da crítica especializada. Recentemente, o ator faturou um Globo de Ouro e um SAG Awards por sua atuação no seriado. Além dele, o ator Gong Yoo, que participou de dois episódios do seriado, é conhecido por ser o ator principal do filme Train to Busan, que terá uma adaptação americana.

Confira a reação do público à fala de Spielberg:

Correction: “Squid Game” proves that Hollywood has been waaayyyyyy behind in recognizing and celebrating longstanding S. Korean Film/TV storytelling and talent. https://t.co/G2J36f9cbc

— Nancy Wang Yuen (@nancywyuen) March 23, 2022

it's not like they're unknown, it's you who aren't exploring asian movies/dramas, like.. when lee byunghun appears I GASPED and lee jungjae has been a household name since the 90s. ppl really think the world revolves around hollywood https://t.co/HujkQqBOex

— Paula🪐 (@syjungies) March 22, 2022

No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Round 6 Squid Game Steven Spielberg

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site