Britney Spears e o noivo Sam Asghari - Reprodução/ Instagram

Nova mamãe? Britney Spears volta a falar sobre maternidade

Britney Spears volta a falar sobre ser mamãe novamente <3

@nic_bastos | Publicado em 08/03/2022, às 15h19

Britney Spears andou compartilhando novamente fotos de topless de suas recentes férias na Polinésia Francesa com o noivo Sam Asghari com um adicional: um plano de ter “bebês” no país do Pacífico Sul! 

Planejando ter bebês na Polinésia 👶🏼🤷🏼‍♀️☀️🏝 !!!!!!", legendou ao lado de um carrossel de fotos que mostram a pop princess posando na costa tropical. A cantora comemorou o aniversário de 28 anos de Asghari enquanto estava na Polinésia Francesa. Olha só:

 

Vale lembrar que Britney Spears afirmou anteriormente que gostaria de expandir sua família em um post no Instagram de novembro de 2021, compartilhado dias depois que sua tutela de quase 14 anos foi encerrada.

Estou pensando em ter outro bebê!!!”, legendou uma imagem em preto e branco de pés de adultos ao lado de uma criança na ponta dos pés. "Eu me pergunto se esta é uma menina", acrescentou. “Ela está na ponta dos pés pegando algo… com certeza !!!!⁣

Casou?

Nesta sexta-feira (4), os seguidores de Britney Spears notaram um detalhe curioso em sa última postagem do Instagram. Na legenda, a pop princess pode ter deixado escapar que já está casada com Sam Asghari:

"Meu marido Sam Asghari me enviou isto e disse: 100 tartarugas bebês saem dos ovos, apenas 20 chegam nos recifes porque a maioria é comida por tubarões. Apenas 1 tartaruga forte sobra das 100 para voltar um ano depois mais forte que nunca e ter bebês. Ele disse que essas tartarugas representam a vida!”


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

 

Britney Spears Sam Asghari Britney Spears casamento Britney Spears e Sam Asghari Britney Spears noivado

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site