Jada Pinkett Smith faz primeira presença, sem o marido Will Smith, após polêmica. - Getty Images

Jada Pinkett Smith faz primeira apiração pública após escândalo do Oscar

Jada Pinkett Smith faz primeira presença, sem o marido Will Smith, após polêmica.

Redação Publicado em 11/04/2022, às 12h49

Jada Pinkett-Smith distribuiu sorrisos ao realizar sua primeira aparição pública após a cerimônia do Oscar, na qual seu marido, Will Smith, acertou um tapa no rosto do comediante Chris Rock, após ele fazer uma piada infame que se relacionava à doença autoimune de Jada, a alopecia.

A atriz e apresentadora foi prestigiar suas amigas, a escritora e roteirista Shonda Rhimes, que escreveu séries hits como Grey’s Anatomy, How to Get Away With Murder e Bridgerton, e Debbie Allen, atriz e diretora, que já dirigiu episódios de Grey’s Anatomy, Jane The Virgin e Todo Mundo Odeia o Chris, série idealizada por Chris Rock.

Rhimes e Allen abriram juntas o Debbie Allen Dance Academy no Rhimes Performing Arts Center, uma escola de dança e performance dramática, em Los Angeles, no último sábado (09). Jada marcou presença no evento, usando um vestido dourado deslumbrante. Também presentes, estavam Samuel L. Jackson e sua esposa LaTanya Richard Jackson.

De acordo com insiders, apesar dos tempos difíceis e conturbados, já que o seu marido Will está internado em uma clínica de reabilitação e expulso da Academia por 10 anos, Jada não poderia deixar de prestigiar Debbie, com quem ela tem uma relação próxima. A relação de Allen com o casal é tão próxima que uma das salas do estúdio Debbie Allen Dance Academy é batizada em homenagem à dupla.

Jada foi ao seu Instagram parabenizar a diretora e coreógrafa: “Debbie mandou embrulhar tudo em dourado, então deixe as crianças virem para sentirem suas almas preenchidas. Parabéns, Debbie, por abrir a sua academia de dança. O seu legado fará parte de muitos legados do futuro. Obrigada por TUDO que você fez.”

Jada, no entanto, não comentou sobre o tapa ou sobre a situação de seu marido.


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Will Smith Jada Pinkett-Smith Chris Rock

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site