Hayden Panettiere compartilha verdadeira história sobre perda total de custódia da filha - Getty Images

Hayden Panettiere compartilha verdadeira história sobre perda total de custódia da filha

Hayden Panettiere se abriu sobre o processo de custódia da filha Kaya e compartilhou a verdadeira história por trás da perda dos cuidados da menina

@nicolybastos_| Publicado em 27/09/2022, às 16h03

Hayden Panettiere revelou por que ela assinou a custódia de sua filha de 7 anos, Kaya. A atriz de Pânico - que já havia falado sobre suas lutas com o vício em opióides e álcool - recentemente compartilhou que inicialmente "não houve uma discussão" entre ela e seu ex Wladimir Klitschko, da Ucrânia, sobre ele obter a custódia total em 2018.

"Se ele viesse até mim e dissesse: 'Acho que por causa de onde você está agora e as lutas que você está tendo, seria bom para ela ficar aqui comigo por um tempo', ao que eu provavelmente tivesse conversado o suficiente, eu teria dito: 'Ok, isso faz sentido'", explicou Hayden em um episódio recente do Red Table Talk. "Eu entendo. Eu vou lá para visitar e coisas assim."

Mas não foi assim que aconteceu. "Por causa da maneira como foi feito, foi muito perturbador", acrescentou. "Quero dizer, foi a pior assinatura que poderia ter sido daqueles papéis, a coisa mais dolorosa que eu já tive que fazer na minha vida."

Hayden esclareceu aos anfitriões Jada Pinkett Smith, Adrienne Norris e à apresentadora convidada Kelly Osbourne que os "papéis deveriam dar-lhe a custódia total".

O plano, ela continuou, era que ela "iria trabalhar em mim mesma, eu ia melhorar e, quando melhorasse, as coisas poderiam mudar e ela poderia vir até mim, e eu poderia ter meu tempo com ela, mas isso não aconteceu".

Depois que Hayden e Wladimir se separaram em 2018, a atriz tomou a difícil decisão de ter Kaya morando com o pai na Ucrânia, enquanto trabalhava na recuperação da depressão pós-parto e do vício em álcool e drogas.

Foi a coisa mais difícil que pude fazer”, disse ela à People em julho de 2022. “Mas a melhor coisa para minha filha era ter certeza de que ela estava bem, cuidar de mim e garantir que eu pudesse ser uma boa mãe para ela. E às vezes isso significa deixar ir."

Hayden finalmente entrou na reabilitação por oito meses e, desde então, completou a terapia de trauma e o tratamento hospitalar. Ela agora está planejando fazer seu retorno como atriz, pois acabou de filmar Pânico 6, no qual ela reprisa seu papel como Kirby Reed.

"Isso não foi fácil e houve muitos altos e baixos", disse Hayden à People. "Mas não me arrependo nem das coisas mais feias que aconteceram comigo. Me sinto incrivelmente realizada. E sinto que tenho uma segunda chance."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hayden Panettiere

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site