Harvey Weinstein tinha cheiro de cocô e genitais deformadas, segundo novo livro - Getty Images

Harvey Weinstein tinha "cheiro de cocô e genitais deformadas", diz jornalista

De acordo com novo livro do jornalista Ken Auletta, vítimas relatam que Harvey Weinstein tinha "cheiro de cocô, genital deformada e higiene questionável"

@helograssi | Publicado em 26/07/2022, às 11h12 - Atualizado às 12h04

Já se passaram anos desde as primeiras denúncias de crimes sexuais contra Harvey Weinstein e, mesmo assim, as vítimas do ex-produtor cinematográfico, ainda têm o que dizer. No livro Hollywood Ending: Harvey Weinstein and the Culture of Silence [O Fim de Hollywood: Harvey Weinstein e a Cultura do Silêncio, em livre tradução], o jornalista Ken Auletta traz mais detalhes assustadores. 

Em entrevista à Fox News, Autella conta que "Weinstein tinha uma ideia de que ele era absolutamente atraente". As testemunhas, porém, afirmam que "ele cheirava a cocô, tinha higiene questionável, diversos cravos pretos nas costas, e genitais tão cheias de cicatrizes ao ponto que pareciam uma vagina, já que ele não apresentava testículos".

O  escritor - que conversou com diversos empregados da Miramax Films, algumas vítimas, e até mesmo o irmão de Weinstein, confirmou que, mesmo com todos os problemas visíveis relatados, ele ainda se via como "um presente de Deus, um verdadeiro Don Juan".

Em um dos capítulos, Auletta fala com Jessica Mann, uma das vítimas a testemunhar contra Weinstein na Suprema Corte dos Estados Unidos. O ex-produtor, conta a atriz, a estuprou no hotel Midtown Manhattan DoubleTree, em 2013. 

A primeira vez que eu o vi totalmente nu, achei que ele era intersexo ou deformado. Ele tem cicatrizes, talvez foi vítima de queimaduras, mas não fazia sentido. Ele não tem testículos e parece ter uma vagina.”

Ken Auletta contou sobre a reação do júri ao ver as fotos trazidas por Mann: “O advogado passou as fotos e eu lembro que os jurados nem olharam para elas. Eles apenas mostravam para a próxima pessoa. Eles estavam com nojo. Eu lembro que eu ficava olhando para Harvey e ele estava sentado sem expressão nenhuma, e, às vezes, até dormia.”

O ex-produtor Harvey Weinstein, vencedor do Oscar, foi sentenciado a 23 anos de cadeia por crimes de assédio sexual, estupro e chantagem. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Harvey Weinstein Jeffrey Epstein

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site